Capítulo 02

42 4 0
                                    


De vez em quando Brianna pecava em buscar uma perfeição que não existia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De vez em quando Brianna pecava em buscar uma perfeição que não existia. Costumávamos brincar internamente entre si, afirmando que éramos tão diferentes uma da outra que nos completávamos. Ela era a parte emotiva, eu a parte racional. Ela é o ritmo frenético e eu o freio. Mas por sermos opostos complementares isso facilitava o trabalho. O curioso era o fato de sempre eu parecer a irmã mais velha, mas quem ocupava o posto era Brianna por alguns meses de diferença, mas pelo visto, nossos papéis foram trocados.

Ainda na escola, não consegui engolir o fato de que Brianna não conhecia aquele garoto. Nossos pais sempre deixaram transparente como a água o fato de não devíamos falar com estranhos por vários motivos. Não éramos apenas mais uma família versão interracial da família do tio Phil de "Um maluco no pedaço", mas em minha cabeça meus pais talvez sabiam de algo a mais que Brianna e eu não poderíamos saber. Digo isso pelo fato de uma vaga memória ter vindo em minha cabeça: para as madres do orfanato, nós éramos as crianças que sempre eram devolvidas e ninguém sabia o porque... quer dizer, TODO MUNDO SABIA, mas no fundo, ninguém entendia o porque isso acontecia. Quando Brianna conseguia se encaixar em uma família, não demorava muito tempo, cerca de algumas semanas ou no máximo meses até ela retornar. Me recordo de uma vez específica quando ela foi devolvida porque supostamente estourou todos os encanamentos não só da casa, mas deixou o prédio inundado. Em uma outra vez, o banheiro onde ela estava brigando com outra garota, acabou ficando alagado por que a torneira da pia explodiu de alguma forma que Bree não conseguia explicar.

Por muitos anos, pulamos de escolas em escolas e de famílias em famílias até nos estabelecermos de vez na casa dos Blanchard. Eu só não esperaria viver em uma família tão "famosa" assim.

Meus planos de viver uma vida normal foram totalmente sucumbidos depois que cresci, mas ainda estava no mais alto dos meus sonhos. Apesar de Brianna ter tido uma infância completamente difícil, eu também conseguia me equiparar. Em uma das vezes fui devolvida depois que o chuveiro da casa de uma família simplesmente explodiu enquanto tomava banho, o box do banheiro do mais absoluto nada quebrou, me atingindo, provocando pequenas cicatrizes que levo comigo até hoje.
No meu quarto não havia tomadas, e tudo que era relacionado a eletricidade eu não poderia chegar perto. Dias chuvosos? Nem isso. Uma gota de chuva já era o suficiente para me deixar doente. Nenhuma família gostaria de ficar com uma criança trabalhosa, até Daphne e Julian nos escolherem.

Todas as memórias afetivas do que era ter uma família de verdade foram construídas com Bree ainda no orfanato. Nossos primeiros natais juntas, a primeira vez assistindo nosso filme favorito, nossas peripécias quando resolvemos tarde da noite assustar as outras crianças do orfanato com noites de terror. E eu sabia que ela sempre seria minha melhor amiga, mesmo que nunca mais não nos víssemos depois. Eu me lembro do exato dia em que formamos nossa família:

Daphne e Julian eram um casal com poucos anos de casamento, Daphne depois de uma série de perdas familiares recorreu à adoção e se encantou de vez com Brianna. Os dois combinaram de se espalharem pelo orfanato e quando sentissem quem os escolheu como pais, ligariam um para o outro avisando do ocorrido. Era comum em dias de visitas algumas madres servirem como guias do local, apresentando cada criança e o seu histórico. Quando chegaram nossa vez, as duas madres pararam o tour pelo orfanato e se dirigiram com Daphne e Julian para a sala da madre superiora, a diretora do orfanato do Lar dos Pequenos Milagres. Após muitas conversas saímos em direção a casa dos Blanchard para uma vida familiar definitiva. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino Selado Vol. 1 - A guardiã da verdade: O Começo De Uma Grande VirtudeOnde histórias criam vida. Descubra agora