capítulo 6

113 11 2
                                    

Quando deu 13:30 eu fui me arrumar para sair com o Scaramouche.

Quando deu 13:30 eu fui me arrumar para sair com o Scaramouche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloquei essa roupa e esperei der 14:20.

quando deu 14:20 Scaramouche veio me buscar.

*Partidas na porta*

S/n-já vai.*fui abrir a porta*.-ah,oi Scara.

Scaramouche-oi,vamos?.

S/n-huhum.

A gente foi para o shopping e quando chegamos lá eu vi que ia passar um filme que eu estava esperando lançar para assistir.

S/n-mentira que esse filme vai passar no cinema,Scara vamo assistir comigo?.

Scaramouche-é de terror?.

S/n-não,por que?.

Scaramouche-por que eu não sei se você se lembra que ontem eu tive que dormir abraçado com você.*fala no tom de deboche*.

S/n-infelizmente eu lembro,mas não é de terror eu juro.

Scaramouche-tá eu vou assistir com você.

S/n-aeee!te amo cara você e o melhor.*puxei ele para dentro de cinema*.

Scaramouche-*cora um pouco*-é eu sei que eu sou o melhor.

S/n-convencido,tá quem vai pedir a pipoca?.

Scaramouche-eu, você vai escolher os assentos.

S/n-tá bom.

Eu fui escolher os assentos e eu escolhi um pouco no fundo, depois que eu escolhi os assentos eu fui para onde o Scaramouche tava.

S/n-voltei.

Scaramouche-eu já peguei as pipocas.

S/n-ok,vamos para os nossos lugares.

Sentamos onde eu tinha escolhido os assentos,o filme começou e no começo do filme eu tava super animada para assistir,no meio do filme eu tava um pouco triste e no final do filme eu chorei.

S/n-por que ele teve que morrer.*fala chorando*.

Scaramouche-você sabe que ele não existe né?.

S/n-eu sei só que ele j..já sofreu muito na vida.

Scaramouche-dramática.*limpa as minhas lágrimas*.

S/n-cala boca...olha tem bubble tea eu vou comprar um.*vai até a loja*.

Scaramouche-você parece uma criança.*vai junto*.

S/n-e você parece um idoso.

Scaramouche-eu só sou um ano mais velho que você.

S/n-eu sei.

?-olá mocinha,o que você vai querer?.

S/n-eu quero um bubble tea de chocolate.

?-ok,seu pedido vai está pronto daqui alguns minutos.

S/n-ok.*vai até uma mesa se senta*.

Scaramouche-já fez seu pedido criança?.

S/n-para de me chamar de criança.

Scaramouche-não.*rir um pouco*.

S/n-depois que eu te agredir tu não reclama.

Scaramouche-tá tá parei.

?-bubble tea de chocolate.

S/n-eu já volto.*vai até o balcão pegar o bubble tea*.voltei.

Scaramouche-você já pagou né?.

S/n-sim.*toma um pouco do bubble tea*.-nossa isso tá muito bom.

Scaramouche-*toma um pouco também*-verdade.

S/n-eu disse.

Depois ficamos andando e conversar pelo o shopping e quando deu 18:00 a gente foi para casa,mas começou a chover então Scaramouche teve que ficar na minha casa.

S/n-nossa que frio.

Scaramouche-deve ser por que tá chovendo e você ta na frente do ar-condicionado.

S/n-ai você é muito chato.*se deita na cama*.

Scaramouche-criança.*fala para me provocar*.

S/n-como é que é?.*se levanta senta na cama*.

Scaramouche-criança.*se senta na cama*.

S/n-criança é teu pai aquele corno.*pulo em cima dele*.

Scaramouche-e a criança ficou bravinha foi?.

S/n-você gosta de me irritar né?.

Scaramouche-talvez eu goste.*da um sorriso malicioso*.

S/n-tá sorrindo por que? perdeu alguma coisa no meu rosto foi?.*falo um pouco corada*.

Até que do nada ele me puxa pra um beijo calmo e lento e eu corresponde o beijo dele,nós separamos por causa da falta de ar.

S/n-não sabia que você gostava de mim.

Ele não falou nada e me puxou para outro beijo, mas dessa vez foi com mais vontade ele se sentou me colocando no colo dele.

Scaramouche-eu gosto faz pouco tempo só não queria admitir na frente dos outros.

S/n-ah então você é tímido?.

Scaramouche-não,eu só não queria fala que gostava de você.

S/n-Entendi,tá agora vai tomar banho para a gente ir dormir.*saio do colo dele e fico em pé*.

Scaramouche-você tá parecendo minha mãe.

Ele vai pro banheiro tomar banho e eu vou no outro banheiro tomar banho também.

Depois do banho eu coloquei meu pijama e fui procurar alguma roupa pro Scaramouche.

S/n-eu achei uma blusa que eu acho que dá em você.*dou a blusa para ele*.

Scaramouche-valeu, não precisa de calça não eu durmo com essa mesmo, já que ela e moletom da pra dormir com ele.*page a blusa e coloca*.

S/n-ok,se vai dormir aonde?.

Scaramouche-eu já disse que eu gosto de você então eu acho que não tem problema eu dormir com você né?.

S/n-acho que não,vem logo dormir.

Eu vou pra cama e me deito no canto e Scaramouche na beira mas ele fica virando olha para mim.

S/n-boa noite.

abraço ele ficando com a cabeça no peitoral dele.

Scaramouche-boa noite.

Achou que e a ter hot né? Bom vai ter mas em outro capítulo. O capítulo foi curto hoje por que eu tava sem ideia, espero que vocês tenham gostado e desculpa qualquer erro flwww 😎.


acabei me apaixonando por você ( scaramouche X leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora