❛𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄❜

1.9K 164 80
                                    

HOGWARTS INTEIRA ESTAVA NO SALÃO PRINCIPAL, assim como todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOGWARTS INTEIRA ESTAVA NO SALÃO PRINCIPAL, assim como todos os dias. Não havia nada de novo ou diferente ultimamente. Isso até uma caixa surgir misteriosamente na frente de Alvo Dumbledore, o diretor de Hogwarts.

Muitos cochichos podiam ser escutados.

O diretor estava estranhamente calmo, enquanto lançava alguns feitiços afim de descobrir se tinha algo haver com magia das trevas ou com Voldemort. Ao perceber que não, o diretor deu um mínimo sorriso e como havia uma carta em cima da caixa, ele não demorou à pegá -la e decidir ler para todos ouvirem:

Caro diretor, Dumbledore. Venho por meio desta carta explicar o que está acontecendo e o porquê de esta caixa aparecer misteriosamente para o senhor. Aqui onde estamos faz alguns poucos anos que encerramos a segunda guerra bruxa e que Voldemort foi derrotado, mas nfelizmente, isso nos tirou muitas pessoas. Tanto na primeira quanto na segunda guerra. Por isto, recebemos uma chance única de mudar tudo o que aconteceu e irá acontecer. Peço que nos dê uma chance. Isso poderá salvar muitas vidas inocentes. Sabemos que há comensais da morte por Hogwarts, mas para evitar que tudo o que irão descobrir caiam nas mãos de Voldemort, iremos lançar um feitiço. Ninguém, com más intenções, poderá dizer sobre o que foi lido para ninguém de fora do castelo. É claro, isso se aceitarem a leitura dos livros que estão na caixa. Se aceitarem, gostaríamos que mais algumas pessoas estivessem presentes. Eles são: A família Potter, a família Black, os Malfoy, os Tonks, os Weasley's e a família Merlin. É isso. Eu espero que aceitem. Afinal, realmente é uma chance única. Não percam ela!

Também haviam assinaturas. O diretor resolveu dize-las na expectativa de que alguém pudesse reconhecer.

Assinado: H.P, C.M.P, A.B.D, G.M.M, H.G.W, R.W, D.M, G.W, L.L.W, N.L, G.W.

Um silêncio se fez presente no salão até alguém o quebrar.

⸻ Diretor, é perigoso mexer com o tempo. Será que vale a pena?
⸻ quem questionou foi Remus, parecendo temer algo.

Alguns concordaram com o Lupin.

⸻ Por algum motivo, acredito que o próprio tempo os deu esta chance. Isso é algo que somente ele e a morte poderiam fazer. ⸻ disse o diretor ainda analisando a carta.

⸻ Para duas entidades fazerem isso, provavelmente foi muito terrível o futuro. Se bem que, na própria carta está dizendo isso. ⸻ Alina parecia temerosa ao dizer isto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, HP.Onde histórias criam vida. Descubra agora