𝐃𝐚𝐭𝐚: 12/04/2011
Em uma das comemorações de uma das empresas mais conhecidas de Seoul, se encontrava a familia 𝑯𝒂𝒏 e a familia 𝑳𝒆𝒆 em uma só mesa, ambas conversavam sobre negocios de trabalho.
Em um dos cantos da mesa, tinha um garotinho de apenas 7 anos de idade que parecia um pouco com medo pelos barulhos altos e dos fogos de artificios que provocava em seus ouvidos.
No outro canto da mesa, tinha um menininho de 9 anos que estava entediado e que odiava ir nessas comemorações chatas que só tinham conversas sobre trabalho e mais trabalho.
Até que um som alto de fogos de artificos se fez presente no local, tendo então, um garoto com medo correndo para se esconder debaixo da grande mesa repleta por pessoas que ele ao menos trocava uma palavra sequer.
Logo o menininho de cabelos escuros viu o garotinho fraco e indefeso de bochechas gordinhas ir para debaixo da mesa.
Então ele decidiu ir para debaixo da mesa ver oque o garoto tinha, logo viu ele tremendo e lagrimando abraçando as pernas.- Ei!, oque você tá fazendo aqui? -Perguntou confuso-
- N-nada, eu só tenho medo de barulhos muito altos como esses.
O garoto mais velho não falou nada por alguns segundos, mas logo se pronunciou novamente
- Entendi, não precisa ter medo, os fogos só são muito altos, mas não vão fazer nada com você
- Q-qual é o seu nome? -disse olhando para o outro-
- Min Ho, Lee Min Ho, mas pode me chamar só por Minho, e qual é o seu?
- Han Jisung, pode me chamar só de Han ou só de Jisung, tanto faz
- Eu tenho 9 anos, e você?
- Tenho 7 anos
- Ta com fome?
- Mais ou menos, quero mesmo é comer aqueles doces que tem na mesa -solta uma risada nasal-
- Que tal a gente pegar alguns da mesa de doces?
- Mas já pode pegar eles?
- Hm....Não, mas é mais legal pegar quando ainda não ta liberado! Eai, bora?
- Então ta bom, bora!!
Então oque era só mais uma comemoração chata e totalmente entediante, se tornou uma noite super divertida e legal para os meninos que fizeram um assalto na mesa de doces e sairam correndo por todo salão.
𝐃𝐚𝐭𝐚: 13/08/2015
Nessa manhã fria e nublada, estava Han Jisung triste por não querer ir embora e deixar seu melhor amigo, quando estava prestes a entrar no avião, ele se solta de sua mãe e sai correndo em direção ao seu melhor amigo, Minho.
Han- Tchau Hyun!!, eu vou sentir muita saudades de você viu!! - disse começando a chorar -
Minho- Tchau Sungie!!, eu não queria que você fosse ir embora, mas a gente não tem como discordar dos nossos pais, né? Vai ficar tudo bem, daqui a pouquinho a gente vai se ver novamente, ok?
Han- Ok!, você é o melhor amigo do mundo todo!! Eu vou voltar e vamos continuar sendo melhores amigos! Promete nunca me esquecer?
Minho- Prometo!! -Selou a promessa com o mindinho- Agora vai logo, se não você perde o avião!!!
Han- Ta bom -solta uma risada leve- Tchau
Jisung foi se afastando aos poucos e dando tchau
com as mãos.Minho- Tchau Sungie, não me esquece viu!! -diz gritando por conta da distância entre ambos-
Minho dava tchau com as mãos como Jisung, ele estava se segurando para não desabar ali no meio do aeroporto vendo seu unico melhor amigo ir embora.
Logo depois Jisung e seus pais entram na aeronave que decolou logo depois de 5 minutos.
𝐎𝐢 𝐨𝐢 𝐋𝐢𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬!!🥰
𝐎 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐜̧𝐨𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐎𝐤𝐚𝐲? 𝐎 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨!!
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞
𝑀𝑜𝑟𝑒 𝑇ℎ𝑎𝑛 𝐵𝑒𝑠𝑡 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞
𝐝𝐞𝐥𝐚.𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨,
𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐨́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐒𝐢𝐦!! 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐨́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨!!!𝐄 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐨𝐬!! 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫, 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦!! 𝐕𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨!!💕💕 𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞!!
𝑨𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐!!
𝑩𝒋𝒔💋
Eu amo essa foto do Hannie 😻💕 Sou muito boiolinha por ele e pelo Minho, SIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ 𝑴𝒐𝒓𝒆 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑩𝒆𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 ☽︎ 𝑚𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fiksi PenggemarHan Jisung e Lee Min Ho eram melhores amigos de infância, seus pais se conheciam e eram próximos, fazendo assim as duas crianças fofas e indefesas se aproximarem bastante. Até que os pais de Jisung tiveram que se mudar para a Malásia, pois eles rece...