Depois do mico que Elizabeth fez Lily passar, as duas voltaram para a casa encontrando Cillian e Logan sentados no sofá assistindo. Os dois pareciam já estar de bem, a conversa tinha feito bem a ambos.
— Conversaram? — Pergunta Elizabeth ao marido
— Sim, Logan entendeu tudo — A mulher sorri satisfeita — Onde estavam?
— Estávamos na pracinha tomando sorvete. — Lily se senta ao lado de Logan.
É e também passando um pouco de vergonha, pensa Lily.
Elizabeth se sentou ao lado de Cillian encostando a cabeça em seu ombro. Outra vez Lily os observa, Cillian e Elizabeth são o exemplo de casal perfeito para ela, a garota os vê como sendo lindos juntos, o casal perfeito. Os dois se conheceram na faculdade e estão juntos desde então.
— Vamos pedir pizza para o jantar? — Diz Logan tirando Lily dos próprios pensamentos. — Sim ou não?
— E aí amor?! Quer pizza? — Pergunta Cillian para Elizabeth que, para a alegria de Logan e Lily, concorda.
— Quero de calabresa. — Diz a mulher.
Enquanto Cillian pegou o telefone e ligou para a pizzaria, Lily respirou fundo sentindo uma sensação estranha. Ela estava sentindo o mal estar novamente, a teimosia de Lily era realmente incurável; decidiu que se fosse tomar um banho o mal estar passaria rapidamente e não precisaria preocupar os pais.
— Logo chega. — Avisa Cillian.
— Eu vou aproveitar para subir e tomar banho. — E lá foi ela em direção ao quarto.
Fechou a porta, foi até o guarda-roupa para escolher um pijama já que era praticamente noite, demoraram mais do que o esperado na praça. Com a roupa de dormir já escolhida a garota foi para o banheiro, como de costume trancou a porta. Se despiu, ligou o chuveiro e entrou em baixo d'água sentindo o corpo relaxar.
O pensamento de Aidan ter sido legal hoje ainda rodeava sua mente, a primeira impressão de idiota que teve dele tá indo embora. Esses pensamentos sobre Aidan foram interrompidos por uma pontada no estômago, Lily respirou fundo ao sentir seu corpo se arrepiar por inteiro. Fechou os olhos em uma tentativa de mandar a sensação ruim embora, mas quando abriu os olhos novamente foi uma das piores escolhas que já fez. A visão embasou e escureceu por conta da tontura que começou a sentir. Até tentou gritar pedindo ajuda, mas não conseguiu. Tentou controlar a respiração que falhava, mas também sem sucesso e então sentiu o corpo mole. Lily desmaiou ali naquele banheiro sobre o chão gelado, a água do chuveiro ainda caía sobre ela.
Depois que Lily havia subido, o resto da família Murphy ficaram na sala conversando, Cillian só saiu de lá quando sentiu sede indo até a cozinha beber água. A conversa com Logan foi muito importante, Cillian quer que o filho cresça homem e não um muleque e o primeiro passo para isso é Logan aprender a tratar bem as mulheres de suas vidas, não que o garoto já não faça isso, mas foi grosso com Elizabeth na noite anterior.
Cillian ouviu a campainha e deduziu que fosse a pizza que havia chegado, teve certeza quando Elizabeth entrou na cozinha com a caixa de pizza sobre as mãos e deixando á mesa.— Aqui seu troco — A mulher o entrega o restante do dinheiro.
— Ainda bem que já chegou, tô morrendo de fome — Exclama Logan se sentando á mesa assim como Elizabeth.
Cillian como era o único de pé ali, pegou os pratos e os talheres colocando em cada lugar da mesa. Ia se sentar também quando sentiu um aperto no peito e não era como um dor física, era de outro tipo.
— Eu vou chamar a Lily para comer conosco. — Disse o mais velho.
— Pelo tempo, já era para estar aqui e ela não demora no banho — O mais velho concorda com a esposa.
— Se quiser, eu á chamo — Logan faz menção de se levantar, mas Cillian negou com a cabeça.
— Deixa que eu vou. — Deixou um selinho em Elizabeth e subiu as escadas em direção ao quarto de Lily. Bateu na porta chamando por seu nome, mas ela não respondia e nem poderia já que estava desmaiada no banheiro. Cillian bateu outra vez e nada, bateu outra vez e sem reposta abriu a porta devagar. Olhou pelo quarto todo e não a viu, ouvindo o barulho do chuveiro se aproximou da porta do banheiro. Respirou fundo sentindo o mesmo aperto outra vez, a chamou e não ouviu resposta; ele sabia que devia ter acontecido alguma coisa com ela já que Lily não respondia nem para brigar com o pai. Fazia tempo que a garota tinha subido para tomar banho, a demora não era algo normal. — Bebê, está tudo bem? Filha?
Cillian a chamou mais três vezes. Algo o dizia que Lily era o motivo do aperto em seu peito.
Respirou fundo e tentou abrir a porta, como estava trancada se afastou um pouco da porta e chutou a maçaneta, dessa forma conseguiu a abrir. A primeira coisa que viu foi a filha desmaiada e um pouco de sangue próximo a cabeça dela.— Lily! — Desligou o chuveiro, pegou a toalha que estava ali e a cobriu — Filha…
Antes de descer as escadas com a garota nos braços, Cillian vestiu um roupão nela, ele estava preocupado e com pressa.
— Elizabeth! Logan! — Gritou da sala.
Ela e Logan apareceram na sala rapidamente.
— Lily! — Exclamou Elizabeth ficando desesperada, Logan não disse nada, mas também ficou bastante preocupado — Logan, liga o carro, rápido! — O garoto então pegou a chave do carro de Cillian e saiu da casa. — Leva ela pro carro, eu vou pegar documentos e uma muda de roupa para ela.
Cillian obedeceu a mulher; levou Lily para o carro no banco de trás. Logan estava no banco de motorista e estava visivelmente nervoso.
— Filho, respira fundo. Você terá que dirigir.
****
Nesse momento, Lily se encontrava em um dos quartos do hospital. Ela já estava respirando melhor graças a máscara de oxigênio que colocaram nela.
— Com licença — Diz o estagiário Finn entrando no quarto, apenas Logan e Cillian não sabia quem ele era — O Doutor Cris quer conversar com os responsáveis da paciente.
Assim que ele se retira, Cillian encara Elizabeth.
— Nem me olha assim! Eu também quero ouvir o médico, Cillian — Os olhos da mulher diziam a Cillian que aquilo não era um pedido, então ele concordou. — Ótimo.
— Logan, qualquer coisa você nos chama, tá?! — O garoto assente, Cillian o abraça — Sua irmã vai ficar bem!
Logan costumava acreditar em Cillian, naquele dia não foi diferente.
Os pais dos gêmeos foram até a sala do médico, se sentaram lado a lado e deram aos mãos esperando o médico dizer alguma coisa.
O médico não era o mesmo que havia atendido Lily na primeira vez naquela hospital, era outro homem, com um olhar mais sereno e parecia ser mais qualificado.— Mãe e pai — Disse de forma profissional — Não tenho notícias boas.
Foi nessa hora que o coração de Cillian apertou ainda mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Of Life
FanfictionSerá que é errado uma aluna se apaixonar por um professor? Será que é errado um professor se apaixonar por uma aluna? Se errado ou não, não cabe a nós julgar, não sabemos a que circunstâncias o amor entre eles aconteceu. Lily Murphy e Aida...