·21·

653 54 12
                                    

           — E minha mãe gritou de lá de dentro da cozinha: Aidan já mandei parar de pular na piscina com roupa nova — Lily ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           — E minha mãe gritou de lá de dentro da cozinha: Aidan já mandei parar de pular na piscina com roupa nova — Lily ri.

           Aidan havia feito uma macarronada para a garota, estavam conversando sobre várias coisas. E no momento era sobre o que o mais velho aprontava quando criança.

            — Sua mãe deve ser uma pessoa muito calma, você fazia muita loucura.

           — É, minha mãe ficava louca comigo, mas ela que me deixou mimado; é bom ser mimado.

          — Tenho que concordar. Sabe o Logan é 3 minutos mais velho que eu e apesar de sermos gêmeos, eu sou, literalmente, o bebê da família.

         — Logan não se incomoda?

         — Não, ele também me trata como o bebê. — Lily já estava melhor, o jantar com Aidan foi uma ótima ideia. — Como é ser filho único?

         — É bom, mimado pela mãe, o grude do pai, é ótimo. — Ele sorri mostrando suas covinhas — E como é a relação com sua família? A única menina, deve ser bem protegida pelo seu pai e pelo Logan.

         — Apesar de ser a única menina, eu sou o grude do meu pai — Pensou um pouco antes de responder — Amo minha mãe, mas meu pai é meu porto seguro; então sim, eu sou muito protegida por ele, da maneira certa.

          — Hmm, então você é o bebê do papai? — A luz de Cillian — Me diz algo que confirme isso!

         — Toda vez que preciso pentear meu cabelo e estou com preguiça, eu peço ao meu pai e ele vira a cabeça assim de lado — Imita o gesto — E diz: Vem cá bebê do papai.

         — É uma relação muito bonita. — Afirmou sorrindo, Lily olhou para Aidan; estava gostando tanto daquele momento e Aidan também estava achando ótimo estar com ela ali. — Que foi?

         — Eu... te achei um idiota no dia em que nos conhecemos — Ele gargalha. — É sério, disse isso ao Logan.

Aidan se levantou recolhendo os pratos e copos usados e deixou na pia.

         — Não foi um encontro muito agradável aquele dia. — Se olharam — Eu adorava aquela camisa.

         — Sinto muito. — Aidan então limpou a mesa e depois lavou as mãos — Quer que eu lave a louça pra você?Posso fazer isso, te dei muito trabalho.

         — Não deu trabalho algum, eu lavo essa louça amanhã. — Parou em frente a Lily e a estendeu a mão assim que a garota segurou foi conduzida até a sala, se sentaram encostados no sofá de frente um para o outro. Se olharam nos olhos, Aidan apoiou sua cabeça no sofá respirando fundo, tirou alguns fios de cabelo do seu rosto. — Ia te oferecer vinho, mas você é de menor. Quer suco?

         — Não, obrigada. — Lily encosta sua cabeça no sofá também — Me conta mais sobre você!

          — Mais? — Lily afirmou — O que quer saber?

          — Humm... você tem algum hobby? — Aidan sorri — Que não seja fazer cálculos.

          Não estava tão tarde então Lily pensou que não faria mal ficar mais um tempo na casa de Aidan, na casa da garota era tedioso só com estresse e perguntas. Perguntas do tipo: "Você está bem?", "Tá com fome?", "Não prefere se deitar?". A preocupação é ótima, mas em excesso é sufocante.

         — É muito bom fazer cálculos, mas tenho sim, eu já volto — Lily ficou sozinha na sala.

Aproveitou e foi até a estante onde ficava a TV, olhou para as inúmeras fotos de Aidan; desde bebê, adolescente, fotos dos pais e com os pais, muita foto mesmo.

        — Gostou das fotos? — Olhou para ele rapidamente.

          — Desculpa falar, mas você parece um velho com tantas fotos assim.

           — Tenho alma de velho mesmo — Ambos riram, Lily apontou para uma foto — Tinha 3 meses.

           — Você é lindo desde bebê. — Ele se senta no sofá.

      — Muito obrigado, vem cá, Bebê — A garota riu e voltou a sentar ao seu lado.

       — Ainda tenho que me acostumar com você me chamando assim. — Aidan estava com um violão, foi engraçado para Lily pois em seu livros de romance isso sempre acontece — Vai cantar o que?

         — Posso cantar qualquer coisa?

         — Pode.

        — Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você...

        Lily olhou para Aidan sentindo algo muito bom, assim que ele terminou de cantar ficaram se encarando. Aidan não sabia se era o certo ou o que ela acharia, mas deixando o violão de lado, levou sua mão ao rosto da mais nova fazendo carinho e se aproximou devagar; ele queria muito fazer aquilo e pelo olhar de Lily, ela também queria...

        — Eu posso? — Mesmo querendo Lily abaixou o olhar apreensiva, pensou que ele a acharia uma boba. — Você não quer, desculpa...

        — Não é isso... é só que eu nunca beijei ninguém na minha vida, pode me achar uma boba por isso... — Aidan a interrompeu com um beijo na bochecha.

       — Você fala demais — Ambos sorriram — Posso ser seu primeiro? — Lily concordou com a cabeça. — Relaxa, tá?!

Sussurrou por estar bem próximo, Lily fechou os olhos com a boca entreaberta, Aidan a olhou e primeiro deixou um selinho nos lábios dela e então a beijou de verdade...

Sussurrou por estar bem próximo, Lily fechou os olhos com a boca entreaberta, Aidan a olhou e primeiro deixou um selinho nos lábios dela e então a beijou de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Breath Of Life Onde histórias criam vida. Descubra agora