PIRATA

2 0 0
                                    

  A gente sabe que está perdido quando olhamos para a pessoa e percebemos que simplesmente não conseguimos sair dali, largar de mão... É até tóxico de pensar que uma pessoa pode fazer isso com a gente. 

Eu sempre me pergunto, quando que eu permiti isso acontecer comigo... é frustrante, você ser uma pessoa livre e mesmo assim se ver preso a alguém, que na verdade você sabe que não tem futuro, porque você sabe que nem em um futuro próximo ou distante seus caminhos vão se encontrar.

"Aproveitar o presente", o que isso vai gerar na verdade? Tristezas futuras? Será que vale mesmo a pena viver algo que você sabe que vai ter um fim? Claro, tudo na vida tem um fim! Mas quando se trata de sentir algo por alguém... gostar... amar... estar apaixonado... a gente não quer que termine. Toda vez em que eu escuto a musica "amor pirata" do Jão eu penso em nós, penso que a gente vive cada sexta-feira como se fosse a última, a gente se tranca no nosso mundo e é perfeito e quando chega segunda todo esse sentimento "passa", é como se ele nunca estivesse existido. 

Eu me expresso nesse texto porque eu sei que você é inteligente demais para saber que eu gosto de você, mas burro demais para saber que isso é para você, ao ponto de me deixar sempre confusa, de não me deixar entender como você se sente... porque ao mesmo tempo que você está ali, você foge... é como se eu tivesse soltando fumaça pela boca, eu trago ela pelo cigarro e quando abro os lábios... você sai lentamente, sem presa ou perspectiva de ir embora, mas eu sei, que enquanto meus lábios estiverem aberto você vai deslizar para longe de mim.

A verdade é que eu não estou pronta para ficar sem seus olhares roubados no meio da multidão, sem seus lábios provocando meu corpo. 

A verdade é que se você me pergunta eu vou negar tudo, porque como eu, você tem medo de sentir preso, te sufoca como se alguém tivesse tirando sua vida... então eu vou negar até  o fim, porque eu sei, que como eu, você tem medo e nunca vai admitir nada, até que esse sentimento não exista mais.

Eu espero que esse... sentimento naufrague tão rápido quando o Titanic, a gente não é o Jack e a Rose, com um amor destinado ao fracasso, somos duas pessoas que simplesmente não quer isso e eu te juro com todas as minhas forças, eu odeio cada segundo que é gostar de você, porque isso me deixa fraca e vulnerável. Então eu termino esse texto que você nunca vai ver com um "eu te odeio" 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamentos de uma Xícara de CháOnde histórias criam vida. Descubra agora