Pequena visita

27 2 0
                                    

Yor guarda os papéis, fecha a gaveta e com cautela sai do quarto e fecha a porta. Pensou que poderia ter sido algo que Anya estaria brincando a algum tempo atrás, e deixou pra lá.

Voltando com Becky, as coisas pra ela estavam difíceis, ela não comia direito nem dormia direito.

Dias se passaram, 1 mês se passou. As provas estavam chegando novamente, Becky não estava se sentindo bem pra estudar, ela ti há 1 semana, então, deixou pra depois.

Becky não sabia oque fazer para se sentir melhor, nem fazer coisas que ela mais gostava faziam ela se sentir bem.

Ela foi pra escola, mesmo sem nenhuma vontade, sentou em seu assento, e aguardava a aula começar. De repente, duas garotas apareceram na frente dela, com uma cara de raiva:

Garota 1- ora ora se não é a menina esquisita

Garota 2- é ela mesmo, ela não perdeu a amiguinha dela?

Garota 1- sim hahaha, e ainda deu em cima do Damian

Becky- oque?! Eu não dei em cima de ninguém

Garota 2- mentirosa, vimos você comendo com ele tempos atrás

Becky- você entendeu errado

Garota 1- entendemos oque nós vimos, você chamou ele para sentar com você para dar em cima dele

Becky- ele foi por conta própria

Garota 2- não cansa de mentir né plebeia? Agora você vai ver

As meninas pegaram um tubo de cola do estojo de Becky, e jogaram em sua cabeça.

Becky saiu correndo chorando para limpar aquela meleca em sua cabeça. As meninas estavam morrendo de rir.

Becky chegou no banheiro, ligou a torneira e limpou sua cabeça. Demorou um pouco para tirar tudo, mas conseguiu. Ela havia perdido um pouco da aula, mas isso não importava, ela se trancou em uma cabine, e começou a chorar.

O sinal do intervalo tocou, todas as crianças foram comer, porém Becky não queria sair dali de jeito nenhum, mas como não estava comendo bem, estava morrendo de fome, então, se viu obrigada a ir comer.

Ela comeu um pouco, com muitos olhares a sua volta, logo se levantou e voltou para o banheiro, para assim, ficar até o final da aula.

O final da aula chegou, ela foi para a sala e arrumou seus materiais rapidamente.Saiu da sala e foi para casa.

No dia seguinte, Becky sentou em seu assento, desconfortável por causa das pessoas em sua volta, porém, o professor chegou, que alívio.

O professor não pegou o giz como de costume, ele apenas começou a falar:

Professor- alunos, hoje iremos fazer um passeio, porém é para um lugar muito importante e delicado, por isso, preciso que prometam que vão se comportar.

Alunos- prometemos

Professor- ótimo, vou sair rápido só para resolver algumas coisas do passeio, quando eu voltar, poderemos ir.

O professor saiu de sala, logo, a conversa começou, as crianças estavam curiosas para saber o lugar que iriam. Becky só queria paz, coisa que não ia ter neste ritmo, pelo menos ninguém foi a perturbar.

O professor voltou, a turma pegou suas coisas e eles assim saíram da sala.

A turma entrou no ônibus, logo em seguida, o professor fez uma chamada. Todos estavam ali, então, o ônibus começou a andar até o local que a turma iria.

Uma coisa estranha é que o professor não falou nada sobre o passeio, não falou o lugar nem o motivo de irem.

Depois de um tempo, o ônibus parou... na frente de um...cemitério...

A turma desceu do ônibus quieta:

Aluno 1- professor, o ônibus não se enganou de lugar?

Professor- não, é aqui mesmo

Aluno 2- por que estamos aqui?

Professor- logo irão ver

Eles andaram um pouco, então, o professor parou, parando a fila.

O professor parou de frente para um túmulo, e mandou a turma ver. Eles lerá, era o túmulo de... Anya...

Becky rapidamente começou a chorar, Damian entrou em choque, os dois não estavam preparados para ver o lugar que Anya estava enterrada.

O professor estava ainda olhando para o túmulo, com um olhar triste:

Aluno 1- por que estamos vendo o túmulo da Anya? Isso é triste...

Professor- vocês não disseram que era melhor ela ter ido?

O silêncio tomou conta, o professor sabia, por isso ele levou a turma para lá, para se arrependerem de ter falado cada palavra ruim sobre Anya.

Becky estava ainda chorando, porém, andou mais para frente, o professor se afastou, ela então parou na frente do túmulo, e se ajoelhou. Damian também estava perto do túmulo, porém sabia que Becky e Anya eram mais amigas, então deixou Becky ter um tempo com Anya.

Os alunos estavam achando isso entediante, nem queriam estar ali, Damian ficou com raiva, ele só ouvia:

"Se essa estranha não tivesse morrido, não estaríamos aqui agora, tudo culpa dela."

O professor ouvia tudo, mas não falava nada.

De repente, todos sentiram um sentimento estranho, uma presença estranha, todos que estavam falando mal de Anya pararam na hora. Os únicos que não sentiram esse sentimento foram Becky e Damian.

Damian repirou fundo, e pediu ao professor licença para ir para um arbusto de flores, o professor, já sabia o motivo, deixou.

Damian colheu flores lindas, fez uma espécie de buquê.

Ele se aproximou do túmulo, se agachou, e colocou cuidadosamente as flores lá.

2 horas depois, eles foram embora, antes de ir, Becky disse:

Becky- prometo que venho mais vezes, amiga. Eu te amo, queria que você estivesse aqui...Tomara que esteja bem. Até depois...

Eles retornaram para a escola. O silêncio tomou conta o dia todo, até a hora de irem embora.
------------------------------------------------------------

Gente, só pra avisar, nesse universo não é tudo canônico, oque significa que vou mudar algumas coisas. Então, se tiver algo que não tiver haver com o anime, é proposital. Obrigado por ler até aqui, até o próximo capítulo 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se a Anya...Onde histórias criam vida. Descubra agora