Cartman sobe em um banco com um microfone na mão -"CHEGA MAIS, GALERA!"
Todos abandonam o que estavam fazendo e saem correndo, deixando Pip pra trás. O loiro, confuso com a correria, segue os outros.
-"Se sentem em volta de mim." O gordo desce do banquinho e dá um sorriso -"Mas deixem o Pip sentar na frente."
-"Eu?" Pip diz, sem acreditar como Cartman pediu para ele se sentar na frente de todos. Isso era TÃO amigável.
Todos dão espaço para Pip, já entendo o porquê. Ele se senta animado, com um grande sorriso no rosto, mesmo sem saber porque ele devia ficar ali na frente.
Pip olha para sua frente e vê alguns símbolos estranhos, enquanto Cartman pegava um banco maior.
O gordo sobe no banco -"Respeitável público, agora vocês vão presenciar a coisa MAIS FODA que já aconteceu em South Park!"
Todos começam a bater palmas. Cartman respira fundo e pega seu celular, e então começa a dizer palavras desconhecidas para humanos, mas comuns para demônios.
Fogo começa a surgir daqueles símbolos, todos começam a gritar. Eles não esperavam que realmente fosse funcionar.
Fumaça cobre o ambiente inteiro, e quando some, vêem uma sombra humana: Damien Thorn.
-"Noite." Ele diz. Todos ficam em silêncio, esperando algo acontecer.
-"Porra, isso é falso?" Alguém grita, começando uma discussão de todos contra Cartman.
-"Calma galera! Eu juro que ele é o demônio, mesmo sem parecer."
-"Sem parecer?" Damien ficou ofendido.
-"Claro, olha você. Eu consigo achar 2 de você na rua."
Todos olham para Cartman, sabendo que era mentira. Claro, ele tem corpo humano, mas havia algo que também mostrava que ele não era humano.
O demônio da uma risada -"Humanos conseguem fazer isso?" E então aparece uma chama de fogo em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando o Meu Amor
Fanfic(essa fic tá uma bosta de tão rápida, mas mesmo assim publiquei) Em um Halloween de South Park, um bando de adolescentes sem noção decidem invocar o capeta. Apenas por diversão. O que eles não esperavam é que eles acidentalmente fariam um encontro d...