A Vítima

786 67 110
                                    

-"Caralho! Tu realmente é o demônio!" Stan grita.

-"Claro. Por que eu mentiria por algo tão fútil?"

-"...Eu ainda não acredito." Cartman diz, sendo uma óbvia mentira.

Damien finge que não escuta. Ele sabia que era mentira, mas mesmo assim queria mostrar mais de seus poderes.

-"Eu só vou acreditar em você se você conseguir machucar alguém dessa sala." O gordo cruza os braços.

-"Por que eu mataria alguém só porque você pediu?" Damien começa a pairar poucos centímetros do chão.

-"Porque eu te invoquei." Cartman dá um sorriso -"Pode ser esse loirinho aí da frente." E então aponta para Pip.

Todos se afastam de Pip, deixando ele sozinho. Como sempre.

-"Tá bom, se você diz." Nas pupílas de Damien surgem fogo, junta de suas mãos. Ele se vira para atacar, quando algo o impede.

Seus olhos se encontram com os de Pip, causando impacto em seu coração demoníaco. O que era aquilo que ele sentia?

Damien paralisou junto de Pip. Parecia algum tipo de encontro, silencioso, porém que dizia muito.

-"Vai logo, porra" Kenny diz.

Damien percebe que não estava fazendo nada e apaga o fogo de suas mãos. Ele estava tão envergonhado de não ter conseguido provar seu poder, mas mesmo assim não queria atacar Pip.

O demônio respira fundo e dispara uma chama de fogo em Cartman -"Pronto."

Invocando o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora