◦ ◦ ◦ ◦ 𔘓 ◦ ◦ ◦ ◦
🌷 𓂃 conteúdo adulto.
Quando voltamos ao jato para mais 8 horas de voo, éramos apenas nós quatro. A sensação de deixar a Coreia do Norte era completamente diferente: eu tinha certeza que não voltaria mais ali, em nenhuma condição. Sobrevoando suas montanhas, soube que lugar nenhum seria meu lar.
O idol me observava curioso sem proferir uma palavra sequer, além de nós dois apenas um de seus seguranças nos acompanhava, junto de seu assessor.
O cansaço mental das últimas doze horas pesaram tanto sobre mim quanto sobre ele, Taehyung se aconchegou em meu colo, silencioso, e eu repeti os movimentos que sempre o faziam adormecer. Antes de me entregar ao sono profundo, observei o anel em meu dedo reluzir o brilho turquesa discretamente.
Íamos até o nosso destino final.
— Senhores passageiros, nos aproximamos do destino final... à sua direita um dos mais românticos monumentos do mundo sob o pôr do sol desta tarde fria de inverno: a Torre Eiffel... em breve, procederemos aos trâmites do pouso. - a voz do piloto despertou os poucos passageiros.
◦ ◦ ◦ ◦ 𔘓 ◦ ◦ ◦ ◦
ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ
O idol abriu um olho apenas, ainda sonolento, mas fez um esforço tremendo para levantar do meu colo, enroscando a cabeça em meu pescoço segundos depois. A pequena janela mostrava a estrutura de ferro mais famosa do mundo, e o filme da nossa história percorreu meus pensamentos: eu já a conhecia, através dele.
— Eu amo essa cidade... - sussurrou ainda sem abrir os dois olhos, fazendo cócegas no meu pescoço. - Quero que você a ame também.
As luzes começaram a piscar uma por uma espalhando milhares de pontos de luz na imensidão das construções, em alguns minutos tudo se iluminou, os pequenos prédios, as muitas casas, o leito do suntuoso rio, as pontes com seus entalhes de ouro maciço, enquanto nosso pequeno avião aterrissava.
Saímos do aeroporto sem percalços, como meros mortais, comuns desconhecidos, Taehyung nem usava sua máscara, apenas o capuz do seu casaco para esconder parte da cabeça. Min-Jun estacionou minutos depois em uma entrada larga e luxuosa de um grande hotel francês, o idol desceu primeiro, mas assim que tentei abrir a porta, ele a travou.
— Ah, não... - reclamei, a sensação ruim de estar trancada mais uma vez me dominou por instantes, Taehyung sumiu com um sorriso debochado, e seu assessor seguiu em frente. - Pera aí, o quê?
— Só mais um pouco senhorita Alyss.
— Min-Jun!
Minha entrada era completamente diferente, um caminho de pequenas flores se formou do pelo chão e o assessor também satisfeito, liberou a porta logo depois de parar o carro novamente. Eu desci antes mesmo que ele pudesse mudar de ideia, e alguém me cumprimentou em francês indo retirar as malas do carro, segui em frente encantada com a decoração única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todos os lugares [+18]
Fanfiction┄ ♡ sua primeira vez deve deixar rastros por todos os lugares. ┄ Sinopse: Um verdadeiro conto de fadas? Taehyung está determinado a ser o único homem na vida da sua nova namorada, Alyss, para isso ele planeja que sua primeira vez seja inesquecíve...