𝐻𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝒉𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑐𝒉𝑒𝑔𝑜𝑢, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑒𝑥𝑎𝑢𝑠𝑡𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑚𝑝𝑎𝑛𝑡𝑢𝑟𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑎́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑎.
𝑂𝑛-𝑗𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑙𝒉𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟. 𝐸𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝐺𝑤𝑖-𝑛𝑎𝑚 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑒 𝑆𝑢-𝒉𝑦𝑒𝑜𝑘 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑧𝑢𝑚𝑏𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑏𝑖𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝐺𝑤𝑖-𝑛𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎́-𝑙𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑡𝑎.𝑁𝑎𝑚-𝑟𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑗𝑎́ 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝒉𝑒𝑖𝑟𝑜. 𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑢𝑙𝑎𝑟𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑑𝑖𝑎𝑑𝑜𝑠, "𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚? ... 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑛𝑒𝑛𝒉𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜." 𝑂𝑛-𝑗𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑢 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑖𝑡𝑒𝑟𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙𝒉𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜.
𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑣𝑒-𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑢. 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑑𝑖𝑣𝑖𝑛𝒉𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖. 𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑖𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑁𝑎𝑚-𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝒉𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑐𝒉𝑎𝑓𝑢𝑟𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝐺𝑦𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒐𝒏𝒈 𝒔𝒂𝒏×𝑳𝒆𝒆 𝑵𝒂 𝒚𝒆𝒐𝒏.
Teen FictionNão gostei de como a história ficou então fiz essa.