𝑁𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑢 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝐺𝑤𝑖-𝑛𝑎𝑚, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑒𝑐𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑣𝑒𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑒𝑡𝑖𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝑠𝑜𝑚.
𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑛𝑜 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑟𝑒𝑎𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑣𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
𝑂𝑛-𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜𝑢 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜. 𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑔𝑖𝑠𝑠𝑒.
𝑁𝑎𝑚-𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑓𝑎𝑖𝑥𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎𝑚 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝒉𝑒𝑚𝑎𝑡𝑜𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝐺𝑤𝑖-𝑛𝑎𝑚. 𝐸𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝒉𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙.
"𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜?" 𝑆𝑢-𝒉𝑦𝑒𝑜𝑘 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜, "𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖" 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜. 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑙𝒉𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝒉𝑜𝑟𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑧𝑢𝑚𝑏𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑢𝑛𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑒𝑠.
"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑝𝑎𝑟" 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑣𝑎 𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜.
"𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑒́𝑑𝑖𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝒉𝑒𝑔𝑎𝑟."
𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑁𝑎𝑚-𝑟𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒐𝒏𝒈 𝒔𝒂𝒏×𝑳𝒆𝒆 𝑵𝒂 𝒚𝒆𝒐𝒏.
Teen FictionNão gostei de como a história ficou então fiz essa.