Eu sei que vocês vão me odiar pelo que eu vou fazer então por favor não me odeiam.
𝑂𝑛-𝑗𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑙𝒉𝑎𝑑𝑜, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟-𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟. 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑛𝑓𝑙𝑒𝑥𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑓𝑖𝑟𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑙𝒉𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑛𝒉𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑧𝑢𝑚𝑏𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑐𝑎𝑛𝑐̧𝑎́-𝑙𝑜𝑠.
𝐸𝑙𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑢𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑖𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑜.
𝐸𝑙𝑎 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛 𝑒 𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑐𝒉𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑙𝒉𝑎𝑑𝑜, 𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝐶𝒉𝑒𝑜𝑛𝑔-𝑠𝑎𝑛, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑔𝑢𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑑𝑜.
𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑏𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠... 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝒉𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑚𝑜𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝐻𝑦𝑜-𝑅𝑦𝑢𝑛𝑔 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑁𝑎-𝑦𝑒𝑜𝑛.
𝐸𝑙𝑎 𝑜𝑙𝒉𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑎𝑚-𝑟𝑎 𝑒 𝑆𝑢-𝒉𝑦𝑒𝑜𝑘, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎. 𝑂𝑛-𝑗𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑑𝑜𝑒𝑢, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜.
𝐽𝑜𝑜𝑛-𝑌𝑒𝑜𝑛𝑔 𝑒 𝑊𝑢-𝐽𝑖𝑛 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐷𝑎𝑒-𝑆𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑖́𝑛𝑖𝑚𝑜.
𝐻𝑦𝑜-𝑅𝑦𝑢𝑛𝑔 𝑒 𝐽𝑖-𝑀𝑖𝑛 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑙𝒉𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑎𝑚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒐𝒏𝒈 𝒔𝒂𝒏×𝑳𝒆𝒆 𝑵𝒂 𝒚𝒆𝒐𝒏.
Novela JuvenilNão gostei de como a história ficou então fiz essa.