Gaia Spanos
Infelizmente, depois de cinco anos, meu pai continua firme com a história de casamento com o Joaquim e a cada vez que somos obrigados a conviver juntos sempre acabamos brigando, ele consegue me humilhar de uma forma que às vezes não consigo aceitar calada.
Hoje minha mãe e minhas avós tiraram o dia para comprar algumas peças para o meu enxoval, suspiro vendo a empolgação de todas elas e tento fingir que estou empolgada com alguma coisa.
Mas, na verdade, queria apenas estar na pista de pouso nos braços do Arthur.
Meus pais sempre souberam que o amo e que desejaria estar comprando para usar com ele cada uma das peças do meu enxoval. Mas como punição, meu pai nos aproximou mais ainda, para que percebesse que ele não é o homem certo para mim.
Diferente do Joaquim, sempre que pode ele consegue vir para a Grécia ou algum país próximo para me encontrar, minha irmã e meus primos e amigos sempre dão um jeito de nos ajudar a esconder nossos encontros e sempre serei grata a todos eles.
Tia Selma e minha avó Paula são as únicas que me apoiam e que se dependesse delas estaria com o Arthur, nosso último encontro foi há duas semanas quando viajei com a Laís para ir até Paris ver os desfiles de moda, aproveitei e comprei algumas peças da Miller que estavam lindas.
Vejo a minha prima tão feliz com o seu casamento, mesmo que no início eles tenham passado por inúmeras dificuldades, mas agora estava tudo certo. Fico feliz em saber que o sequestro da Laís não a deixou traumatizada e que encontrou no Henrique o amor de sua vida.
— Gaia, olha esse meu amor, o que acha? — Minha mãe levanta uma peça de lingerie preta toda rendada.
Uma peça linda por sinal e me imagino usando com o Arthur tirando ela do meu corpo, sinto um pouco de vergonha de pensar sobre isso.
— Pode escolher o que achar melhor mãe, não me importo. — Viro de costa e saio da loja.
Do lado de fora da loja, começo a andar procurando por algo que chame a minha atenção, noto que meus seguranças estavam andando um pouco mais afastados, quando sinto uma mão segurando na minha.
— Sua avó me disse onde te encontrar. — Arthur estava vestido com uma calça jeans, uma camisa azul, boné e óculos escuro, deixando-o mais lindo.
— O que está fazendo aqui fora, meu rubi? — Respiro fundo e ele olha para os seguranças que estavam se aproximando.
— Minha mãe resolveu comprar lingeries que não planejo usar. — Reviro os olhos e continuo andando pelas calçadas.
Uma bolsa na vitrine me chama atenção e aponto para onde tenho interesse de entrar, tento olhar para Arthur sem levantar muitas suspeitas, mas sei que se capturarem alguma imagem será o prato cheio para a imprensa, que já noticia o meu casamento em poucos dias.
— Gaia, sabe que precisa aceitar o seu destino, não é meu amor? — Finjo que não escuto o que ele fala e continuo olhando os preços das bolsas e pego uma qualquer.
Como aceitarei o casamento com outro homem, tem horas que não acho que Arthur seja normal, já que ele me incentiva a me casar com seu melhor amigo.
— Não adianta me ignorar, teremos essa conversa, Gaia. — Ele insiste em falar sobre esse assunto.
Percebo que os seguranças se aproximam mais e praticamente entram na loja, Arthur acena para eles que voltam a se afastar, a última coisa que queria agora é ter que voltar para perto da minha família e aceitar esse casamento.
Assim que pago pela bolsa saímos da loja, Arthur segura em minha mão e me leva até o carro que estava estacionado um pouco mais distante. Como estávamos um pouco mais casuais, ninguém nos percebeu andando entre os diversos turistas no centro de Santorini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE IRMÃS "Degustação"
RomanceAs gêmeas Spanos foram criadas sabendo o seu papel na máfia grega, mesmo que elas tenha se formado em profissões seculares ao seu direito de nascença elas sabem muito bem o que fazer para se protegerem. Gaia Spanos é prometida a casamento com Joaqui...