6

133 18 1
                                    

Eram 7 horas, Hoseok nesse momento estava debaixo do chuveiro pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas. Hoje com certeza encontraria o alfa na universidade, o que diria a ele? Que aceitava seu pedido de passar um dia com ele, ou simplesmente metia o pé na bunda do Kim?

A primeira opção era tentadora, estava precisando passar um tempo longe da universidade, nem que seja apenas por um dia.

Hoseok desligou o chuveiro quando percebeu que estava gastando muito água, se arrastou até seu guarda roupa, não estava com ânimo nenhum para se arrumar hoje, então vestiu uma roupa simples, passando um pouco de perfume.

Foi para a cozinha, pegando apenas uma maçã como café da manhã, estava sem apetite, pegou sua garrafa de água e sua mochila saindo do apartamento.

Estava rezando a todos os Deuses para que não encontra-se o Kim no caminho, não estava preparado para aquele encontro.

O ômega não tinha pensado direito naquilo, depois que leu a carta ficou o dia inteiro deitado no sofá sem saber o que fazer.

Encontrar com o Kim agora seria deverás vergonhoso, Hoseok andou ainda mais rápido, entrou no elevador, quando as porta iria se fechar uma mão a impediu. Naquele momento Hoseok rezou ainda mais para que não fosse o Kim.

Os Deuses só podiam lhe odiar, logo o cheiro de vinho lhe atingiu, Hoseok abaixou a cabeça vendo os sapatos do alfa, este que parecia estar se aproximando de si.

- Olá Hoseok! - o tom rouco de sua voz, arrepiou todos os pelinhos do ômega.

- Olá Taehyung - o ômega falou em um fio de voz, logo se envergonhando por sua voz ter saído tão baixa.

  O tempo dentro daquele elevador parecia passar lentamente, os dois ali em um silêncio mortal.

Quando a porta se abriu,o ômega saiu praticamente correndo, Taehyung apenas observou o ômega correndo de si, na verdade já esperava essa reação de Hoseok.

O ômega saiu rápido do prédio, logo respirando aliviado a ver que já estava um pouco longe. Controlou a sua respiração ofegante e continuo a caminhar pelas ruas de Seul, vendo as pessoas com suas vidas corridas andando pra lá e pra cá, crianças com seus pais brincando no parque, casais apaixonados.

O ômega sentiu um pontada de inveja, os ômegas com seus alfas, ou ômegas com seus ômegas, pareciam tão felizes e nem um pouquinho confusos sobre seus sentimentos.

Hoseok sentia inveja, queria ser tão seguro como aquelas pessoas, queria ser menos confuso, e aprender a amar o Kim.

Taehyung merecia aquele amor, ele merecia o amor de Hoseok, mas o ômega não sabia se sentia o mesmo, não queria brincar com os sentimentos do alfa pra no final sentir que não era aquilo que queria e quebrar o coração do Kim.

Então ali parado em frente ao parque, observando casais felizes, Hoseok tomou uma decisão. Tomou a decisão de deixar Taehyung ir, de ser feliz com uma outra pessoa que realmente merece o amor do alfa.

O ômega com um semblante triste,  com seu cheirinho amargo e um bico em seus lábios entrou na universidade, logo seus amigos estavam ao seu redor o olhando com um semblante interrogativo, Jimin foi o primeiro a se pronunciar.

- Hope por que está tão triste? Seu cheiro está amargo - o alfa fez uma careta, acariciando seus cabelos.

- Eu estou bem, apenas não acordei de bom humor hoje - o ômega forçou um sorriso, logo desviando o olhar do alfa para os outros presentes.

Hoseok começou uma conversa com eles, jimin mesmo sabendo que não era só isso decidiu deixar pra lá, mais tarde perguntaria ao ômega o que aconteceu de verdade.

HYBRIDS /VHOPE /ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora