Hoseok despertou com o cheiro de comida pairando no ar, logo seu estômago estava roncando.
Abriu os olhos lentamente, procurando com os olhos recém abertos de onde vinha aquele cheiro.
Viu Taehyung com um sorriso no rosto e uma bandeja na mão, está que continha porções médias de várias frutas e pães.
— Bom dia!- o alfa se aproximou colocando a bandeja em cima da mesinha ao seu lado. — Dormiu bem?
— Sim, essa cama é maravilhosa.- Hoseok falou enquanto bocejava, sua boca salivava conforme o Alfa vinha até si.
— Vá escovar os dentes, para que possamos tomar o café da manhã.- o mais alto falou enquanto organizava os pratos na mesa.
Hoseok levantou-se rápido, correndo até o banheiro, ao entrar olhou seu rosto no espelho, vendo que sua aparência estava melhor do que a alguns dias atrás.
Suas bochechas estavam mais gordinhas, e em seus olhos não haviam olheiras.
Hoseok sorriu, pegou sua escova para começar a escovar seus dentes. Após terminar correu de volta para o quarto, ansioso para devorar a comida.
Sentou se na frente de Taehyung, esperou o Alfa se servir por educação e logo depois encheu seu prato de comida.
Quando finalmente colocou a comida na boca, soltou um resmungo de satisfação, o Alfa a sua frente sorriu vendo que o ômega estava se alimentando bem.
Colocou mais frutas no prato do Ômega vendo ele devorar logo após, seu plano de deixar as bochechas do Ômega gordinhas estava se concluindo bem.
— Hoje é nosso último dia de férias, o que quer fazer hoje?- o Ômega parou de mastigar quando o alfa trouxe aquele assunto a tona, o ômega estava empurrando aquele assunto com a barriga.
Quando o Alfa trouxe o assunto a mesa, Hoseok percebeu que não havia onde fugir, tinha que enfrentar o que vinha a frente.
—Não sei bem, nós poderíamos ir no cinema e depois jantar. O que acha?
— Por mim tudo bem.- voltaram a comer em silêncio, a mente do Ômega estava cheia de pensamentos enquanto Taehyung estava tranquilo, tudo que o ômega escolher ele respeitaria.
Depois do café da manhã, o ômega foi dar uma volta pelo hotel, vendo o quanto era lindo e elegante.
Após terminar foi Tomar banho para começar a se arrumar, após fazer seu tratamento de pele, foi escolher suas roupas era um dia frio então optou por um macacão marrom e um moletom branco. Colocou uma boina em sua cabeça e fez uma maquiagem básica apenas para cobrir as manchinhas em sua pele.
Ja Taehyung estava com uma blusa preta de gola auta, uma calça jeans e um blazer também preto por cima.
Era habitual do alfa estar sempre lindo.
— Vamos!? - Hoseok acenou com a cabeça.
Saíram do hotel, decidiram ir caminhando, assim poderiam aproveitar um tempo a mais juntos.
Hoseok se sentia confortável e em casa andando com Taehyung, observando a bela cidade que era Busan.
Tudo parecia estar em harmonia, a mudança de clima era evidente já que ontem o sol se sobressaia, porém no dia de hoje as nuvens cobriram o sol, e vento se fes presente. Balançando e bagunçando os cabelos de quem aproveitava a tarde de domingo.
Assim que chegaram no cinema, compraram dois ingressos para o filme da Barbie que havia acabado de ser lançado.
Compraram também pipoca e os refrigerantes, assim que o filme começou toda a sala ficou em silêncio, quando uma cena engraçada aparecia Hoseok se jogava em cima de Taehyung e gargalhava com os olhinhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYBRIDS /VHOPE /ABO
ФанфикConcluída!! ( em revisão) Uma enfermidade assolou a terra, ceifando grande parte da população. Apenas 15% dela sobreviveu. Com a morte dos humanos, os deuses precisaram tomar uma decisão. Observando que os animais habitavam vastas áreas, decidiram f...