início

242 28 4
                                    

Com o passar dos anos a população conseguiu se reerguer, se acostumando a ter uma metade animal.

a população foi dividida em duas classificações, Alfa e ômega.

Ômegas carregavam os filhotes e eram considerados fracos, por dividir o corpo com animais pacíficos.

Já os alfas são os híbridos mais fortes, dividindo o corpo com os animais mais fortes e agressivos.

Taehyung é um híbrido de tigre, consequentemente um alfa.Por dividir o corpo com um tigre branco, comum de um tigre Taehyung era solitário.

Se envolvendo com ômegas apenas em seu Cio.

com seus 26 anos de vida,Taehyung nunca sentiu falta de um ômega. pensava que não precisará de um.

Ele teve esse pensamento até um dia, quando viu um lindo híbrido de esquilo, com um lindo sorriso formato de coração, e sua risada escandalosamente linda.

Aquele sorriso e aquele cheiro de morango fez seu coração palpitar, e fez seu tigre querer aquele ômega pra si.

No início Taehyung ficou assustado com o desejo do animal dentro de si,porém observando o esquilo percebeu que metade daquele desejo era seu.

Taehyung passou a observar o ômega com seu melhor amigo Jimin um híbrido de lobo, que no início pensou que fosse o alfa do esquilo.

Hoseok é a felicidade em pessoa, sempre com um sorriso no rosto e sendo carinhoso com seus amigos.

Ele era completamente o oposto de Taehyung, que nem amigos tinha direito, além de Min Yoongi, um híbrido de gato, e seu melhor amigo desde seus 10 anos.

Este que é completamente apaixonado pelo melhor amigo de Hoseok, diferente de Taehyung, Yoongi tinha iniciativa para falar com o híbrido de lobo.

Agora eles estavam em um tipo de rolo, fora da universidade pareciam namorados, mas dentro não, os dois trocavam apenas olhares dentro desta.

Falando no indivíduo, Yoongi apareceu com sua bandeja cheia de comida e se sentou com Taehyung.

- você está secando Hoseok de novo? - Indignou o mais baixo.

- eu não estou secando ele!

-claro que não, tadinho do menino nem água no corpo deve ter mais, depois de você ter secado ele desse jeito. - Debochou o híbrido de gato

-me deixa Yoongi, insuportável!. - Taehyung fechou a cara, e voltou a olhar pro híbrido de esquilo.

Yoongi soltou uma risadinha, e também começou a olhar pra mesa onde estava Hoseok, jimin, e outras duas pessoas que não conheciam.

O sinal bateu, para que os alunos fossem para sala, Taehyung fazia medicina, então iria pra sua aula de anatomia humana.

Yoongi iria para sua aula de música.

Taehyung sabia que o híbrido de esquilo fazia faculdade de dança, junto com seu amigo Jimin.

Taehyung sabia que o híbrido de esquilo fazia faculdade de dança, junto com seu amigo Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡
O primeiro capítulo foi bem curtinho, mas prometo que os próximos serão maiores.

De novo desculpe os erros ortográficos.

⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡⏜♡

Capa de:jiminahh836

HYBRIDS /VHOPE /ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora