⚠️Primeira fic por favor paciência ⚠️
.
.
.
Era uma noite calma para alguns e agitada para outros Douma, a Lua Superior 2 estava fazendo sua caçada noturna, um hábito comum para ele caçar jovens desavisadas, porém Douma tinha um pressentimento de naquela noite específica algo se diferente aconteceria.-noite bonita não é moça.
-s..sim....por favor não me mate!!!!
-o pequena flor isso não será possível....
Douma mata a garota e logo a devora sem piedade ou medo, "delicioso", pensa ele......
*Barulho de galhos quebrando*
-quem está aí!?
-a desculpe te assustei ?Douma quando viu a bela moça que conversava logo descartou todo o resto do cadáver da garota, cujo estava devorando e se limpou rapidamente com o pensamento de devorar ela.
-não se preocupe, o que uma linda moça está fazendo aqui na floresta à noite?
-Obrigada pelo elogio senhor e.... Aaaaaa
Um homem a puxa pelo cabelo a fazendo cair no chão.
-TE PEQUEI SUA VÀDIA!!!!
-PORFAVOR ME AJUDE SENHOR!!!
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO !?!?
-ela e minha esposa não se meta nisso seu idiota!!!
Douma por um momento exitou em ajudar ela porém ele pensou se ajudasse ela, ele conseguiria a confiança dela então Douma partiu para cima do homem dando um soco nele o fazendo cair no chão Douma o chutou no meio da mata o fazendo desaparecer na floresta adentro.
Continua...
Gente essa e a minha primeira fica espero que tenham gostado do primeiro capítulo, e muito obrigado por lerem até aqui :) ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Douma x Kotoha Um amor da Noite
RomanceDouma em uma noite de caça encontra uma linda dama com pensamento de fome e planeja devorar lá porém algo muda em seu pensamento.....