Douma pov
-Mestre Muzan, o que o senhor deseja de mim?-Serei breve pois não estou com tempo transforme a quela mulher e se case com ela, e a treine ou a mate ela e seu filho ouviu bem?
-sim, irei transformar ela sim.
.
.
.
.
Criadora pov
Uma semana havia se passado desde da conversa com Muzan e Douma, apesar de ser conhecido por não sentir nada a respeito de ninguém, começou a sentir pena dela.-O kotoha você é tão linda.....
Diz Douma comendo sua janta eram várias mulheres mortas e esquartejadas.
Porém Douma ouve um som, passos, são passos ele fica atento pronto para atacar pois sabia que seus discípulos estavam dormindo a tal hora e Kotoha também juntamente ao seu filho.
Douma já estava descontrolado pois sabia se era um caçador sendo homem ou mulher iria o matar para não tirarem Kotoha dele.Douma estava com raiva e fome descontrolado, tudo o que via não se passava de um vulto, Douma ouve mais sons de passos e vê a porta da sala que estava se abrindo e logo se virou viu apenas um vulto não sabia se era homem ou mulher mas sabia que era um caçador pois estava com uma espada em sua mão.
Quanto o tal caçador o viu, logo correu para longe porém Douma não o deixou fugir e logo foi atrás para mata-lo, então começa uma grande perseguição o caçador estava lutando pela sua vida correndo para longe o mais rápido possível sua vida ia passando pela sua mente porém não desistia de tentar, se salvar, "chegou ao fim" pensa ele, pois um penhasco estava em sua frente não sabia o que faria se jogasse ou esperava a sua morte..
Douma parte para cima com um golpe mortal, realizando tal ataque o mata sem piedade, depois recuperando um pouco a consciência percebe que não se tratava de um caçador e sim dela Kotoha.
Kotoha está a beira da morte, Douma vê que o Inosuke não estava com ela, ela avia jogado ele do penhasco com uma misera chançe de que ele sobreviva.
Douma entra em desespero e logo da de seu sangue para ela se tornar como ele, por que com isso pelo menos ele a terá ao seu lado para sempre.Alguns anos se passaram deste esse ocorrido, e Douma nunca soube a onde estava Inosuke ou se ele havia pelo menos sobrevivido a queda, entretando ele tinha a pessoa cujo ele ama a única cujo ele realmente amou, ela Kotoha avia sobrevivido agora como oni e a eterna noiva/esposa dele, apenas Muzan tem conhecimento sobre esse casamento além dos dociplus de Douma também saberem.
-Boa noite querido...
-boa noite.
Douma responde calmo Kotoha.
Era uma noite calma e estrelada e Douma e Kotoha estavam juntos para toda a eternidade, entretanto Kotoha ainda tinha pensamentos sobre Inosuke, e se ele realmente tivesse sobrevivido talvez eles poderem ser uma família linda. Mas infelizmente apesar de Kotoha querer muito ver ele, ela prefere o deixar longe desta confusão de onis e caçadores para a segurança dele.
Kotoha ela está viva porém se esconde na escuridão para sua proteção, Douma cuida dela e a protege de tudo e de todos, ele e gentil e amável com ela apesar de ele ser um monstro sem coração e sem sentimentos, ele a amava ele se sentia bem com ela era algo estranho que ele sentia, quando ele a sentiu isso pela primeira vez, pediu ajuda a um dociplo dele:
-eu quero saber como se chama esse sentimento de calor, paz, tranquilidade, quando se vê uma pessoa muito bonita e gentil.
-isso, tem várias palavras para isso mas a mais famosa e amor, eu sei que pode ser meio tolo no início porém isso e amor, paixão.
-Então esse é o famoso sentimento de amor...
-sim isso mesm0o, amor...
Quando Douma tomou conhecimento disso ele ficou impressionado pelo fato de Kotoha ter cido a primeira mulher ter feito ele se sentir assim, segundo ele era algo mágico e incrível de se sentir.
.
.
.
.
Oiii, desculpa a demora para postar isso, eu tive várias complicações e até mesmo tinha desistido de escrever porém hoje de madrugada que e quando estou escrevendo deu uma vontade enorme de escrever então mandei um belo fds e terminei essa história, sei que e mais que comprovado que Douma não tem sentimentos e tals porém eu tinha pensado, quando ele mata a Shinobu ele meio que desmonstrou um sentimento ai, aí eu meio que tirei a seguinte conclusão se ele sentiu agora claramente ele já sentiu antes então eu falei por que não a Kotoha, faria sentido ele ter a deixado viva por tanto tempo além de eles combinarem bastante.
Bom foi isso e desculpa qualquer erro bjs e até talvez outra história ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Douma x Kotoha Um amor da Noite
RomanceDouma em uma noite de caça encontra uma linda dama com pensamento de fome e planeja devorar lá porém algo muda em seu pensamento.....