Bela moça

349 24 14
                                    

[...]Douma por um momento exitou em ajudar ela porém ele pensou se ajudasse ela, ele conseguiria a confiança dela então Douma partiu para cima do homem dando um soco nele o fazendo cair no chão Douma o chutou no meio da mata o fazendo desaparecer na floresta adentro.

-O que...como você fez isso??

- sou bem forte é...então você está bem?

-Sim! Obrigada de verdade!
 
Diz a moça  curvando-se  levemente como forma de agradecimento.

-Por nada querida, agora você pode ir para casa segura certo!?

-Não, acredito que ele vira atrás de mim...terei que ir para outro lugar antes que ele volte, agradeço pela sua ajuda.

A moça da um leve sorriso e se vira para seguir seu caminho, quando um leve barulho de choro escoa pela floresta.

- espere você está com uma criança?

-Sim estou, ele deve estar com fome...

-quer saber por que vc não vem comigo, e fique segura em meu templo.

Diz Douma com segundas intenções, tinha um plano para adotar a criança para ser o exemplo paterno dele assim devorar a moça e transformar o garoto em oni, que talvez futuramente chege ao nivel de uma lua superior

-Tem certeza  que não irei lhe encomodar??

- eu não me importo com isso, tenho certeza que sua presensa em meu templo ira me trazer paz, mas acredito que antes seja melhor nos apresentar de devida forma, poderia me dizr seu nome?

- meu nome é Kotoha Hashibira

-Kotoha, belo nome combina com seus lindos olhos.

Diz Douma sorrindo pascificamente, por fim ele se aproxima de Kotoha ficando um de frente para o outro bem próximos, ele se curva levemente e olha para pequena criança.

-Qual é seu nome pequeno

-Inosuke, é o nome dele

-Ok irei levar você e o Inosuke para meu templo assim iram ficar seguros lá.

Douma se afasta dela e estende sua mão fazendo com que ela de a mão  a ele, Kotoha se arrepia com o frio de suas mãos, ele a levanta e segura ela estilo noiva,ele se teleporta para o templo, e é recebido por um de seus fieis disciplos 

-Mestre Douma quem e a madame que lhe acompanha??

Douma a coloca no chão e fala.

 -está e Kotoha Hashibira quero que prepare um banho a ela e seu filho e cuidem deles e por fim o tragam até mim.

-Ok Mestre Douma! Venha senhorita Kotoha me acompanhe.

As mulheres do templo cuidam dela e do Inosuke a deixando linda e cheirosa resalndo sua pele branca e lisa seu cabelo brilhante e cheiroso ela está linda, já Inosuke estava com uma manta e fralda limpa e alimentado por fim ambos estavam arrumandos, os discípulos levaram apenas Kotoha ate ele pois Inosuke estava dormindo em um sono profundo.

(Kotoha chega ate Douma)

Dou-esta maravilhosa

Diz ele com um sorriso bobo cujo nem ele percebeu, ele estava sentindo algo que nunca sentiu não era pena ou desprezo era como se borboletas estivessem em seu estomago gritando para ele a abraçar e a beijar...

Continua...

Douma x Kotoha  Um amor da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora