Win e Team passaram cada momento de seu tempo livre juntos nos últimos dias. Seus amigos frequentemente notavam que eles faltavam no almoço, saíam para jantar, ausentes para atividades fora do clube. Eles iriam tirar conclusões precipitadas de que os dois estavam praticando juntos, sabendo que tipo de perfeccionistas os dois eram.
Os outros alunos não estavam longe da verdade - houve algum ensino e aprendizado, de fato, não era o tipo de prática que alguém poderia imaginar.
Mais uma rodada de treinamento exaustivo chegou ao fim. Os nadadores, todos esgotados pelas horas passadas dentro da piscina, mal arrastavam os pés no chão. Alguns deles estavam tão exaustos que rapidamente juntaram suas coisas, decidindo não tomar banho desta vez. Outros, os que ainda tinham um pouco mais de energia, tentaram acabar com isso o mais rápido possível enquanto ficavam sob as correntes de água morna. Win e Dean, junto com seus treinadores, sabiam que estavam sendo muito duros com os outros membros. O fato é que eles queriam aprimorar suas habilidades ao máximo, mostrar a eles tudo de que são capazes, fazê-los ultrapassar seus limites. Não foi fácil, não foi simples, os dois presidentes sabiam disso melhor do que ninguém, por terem trilhado esse caminho também anos atrás, o que eles também sabiam, porém, foi que, no final, o trabalho duro valeu a pena. Cada esforço valeria a pena, desde que os outros nunca desistissem e continuassem, por mais difícil que fosse.
Win, decidindo deixar os nadadores descansarem, encarregou-se de limpar a sujeira da equipe. Ele deixou seu cabelo amarrado cair solto no momento em que estava se enrolando, sorrindo para si mesmo que era um milagre que não houvesse uma bagunça tão grande desta vez. Talvez toda a bronca não tenha sido em vão, se os sócios do clube finalmente aprendessem a ser mais organizados. Só depois que tudo estava no lugar, Win teve a chance de ir cuidar de si mesmo dentro dos chuveiros da piscina.
Sentindo a água morna bater em sua pele, Win soltou um gemido suave. Seus músculos tensos finalmente relaxaram com a sensação de alívio. Ele adorava momentos como esse - aqueles em que, depois de um longo dia, ele podia desabafar no chuveiro. Às vezes, ele passava uma hora ou mais, um hábito dele que fazia sua mãe correr para o banheiro com medo muitos anos atrás, enquanto seus irmãos batiam na porta frustrados. Quando adulto, ele ainda passava um tempo relativamente longo sob o chuveiro, sentindo-se à vontade, despindo-se de seus fardos sempre que a água lavava sua pele.
Desta vez, a diferença era que seus pensamentos pareciam vagar para algum lugar menos puro.
Mais cedo na prática, Team estava involuntariamente sendo uma provocação. Win não sabia se sua mente estava pregando peças nele, mas ele pensou que hoje o outro estava usando shorts novos e muito mais justos. O menino era dotado de belas formas e curvas, cada uma das quais estava em exibição agora. Seus olhos pareciam vagar para o vice-presidente com mais frequência em comparação com antes, como se procurassem encontrar seu olhar e mantê-lo grudado apenas em si mesmo. Sempre que eles passavam um pelo outro, Team roçava nele, o toque sempre tão leve e nu, mas o suficiente para fazer Win desejar mais. Sempre que se sentavam para descansar, a mão do moreno descansava sobre sua coxa, os dedos desenhando círculos na pele sem que ele parecesse perceber. Sempre que alguém zombava dele e brincava, seus lábios se formavam em um beicinho doce enquanto ele lutava ansiosamente, um beicinho que Win desejava nada mais do que beijar. Este dia inteiro foi um grande desafio para ele e ser capaz de evitar tirar Team dos treinos apenas para tê-lo para si foi um esforço digno de nota.
"Team... As coisas que você faz comigo..." Win sussurrou para si mesmo enquanto sua testa pressionava contra os frios azulejos da parede. Já se passaram algumas semanas desde que o par concordou em experimentar sexualmente. Poucas semanas que consistiam em amassos acalorados, toques sujos e casos apaixonados. Quanto mais o tempo passava, mais Win desejava fazer mais pelo Team do que beijá-lo sem fôlego ou compartilhar punhetas mútuas. Ele desejava o mais jovem de várias maneiras e, como havia jurado respeitar seus limites, sabia que não tinha escolha a não ser esperar que Team iniciasse a próxima etapa. O moreno era quem precisava de orientação, quem queria aprender, quem mandava no que ainda estava para acontecer entre eles. Win nunca tentaria pressioná-lo e, portanto, a única coisa que ele poderia fazer para acalmar seus impulsos de pegar o mais novo ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do amor (WinTeam)
FanficEnquanto Team fazia as malas para o próximo campo de treinamento, ele estava queimando de entusiasmo pelas coisas que aprenderia lá. Só que ele nunca teria imaginado o tipo de lição que Win lhe ensinaria a portas fechadas. Uma história de Win rouban...