Uma semana atrás, quando Team estava fazendo as malas para a próxima jornada, ele nunca esperava o tipo de lições que aprenderia ao longo dela.
O campo de treinamento significava duas coisas: trabalhar mais duro do que nunca durante as horas brilhantes do dia, tendo momentos espetaculares à noite. Significava aprender a disciplina enquanto se mostrava como se soltar de maneira moderada. Com certeza traria novos conhecimentos aos nadadores, melhoraria suas habilidades e ensinaria a eles a virtude da paciência e do trabalho árduo. Pelo menos é o que os veteranos do clube de natação têm explicado aos primeiros anos. Eles não estavam longe da verdade.
Era apenas que Team aprendeu lições adicionais que nada tinham a ver com o propósito para o qual o campo de treinamento servia.
Desde aquela noite, tudo entre o nadador e seu vice-presidente pareceu mudar. Eles permaneceriam profissionais durante a prática, mas a portas fechadas, todas as formalidades seriam jogadas pela janela. Suas mãos encontravam o caminho para o corpo um do outro naturalmente, puxando o tecido que cobria seus corpos, agarrando a carne macia, enquanto lábios inebriantes se entregavam a casos apaixonados, criando tensão que poderia ser cortada com uma faca. Seus amassos podiam durar pouco, se tivessem uma agenda lotada a seguir, mas também podiam ocorrer por horas a fio, quando estavam livres para fazer o que quisessem.
Às vezes, começava com um beijo suave, dois, três, antes que os beijos leves se transformassem em calorosos. Em outras ocasiões, o par roubava o fôlego um do outro primeiro, antes de acalmar seus lábios inchados com um toque mais suave em seguida. Momentos em que eles mudavam de beijos suaves para beijos ásperos, o ritmo mudando de rápido para lento no movimento de um dedo, foram feitos para irritar os dois, levá-los à loucura, por não prepará-los para o que esperar.
A princípio, os dois tentaram manter sua intimidade trancada entre as quatro paredes de sua casa compartilhada, mas logo perceberam que nada sairia conforme o planejado. Não foi culpa de Win levar Team para o vestiário e beijá-lo após o treino, assim como não era o último culpado por desejar o toque do primeiro nas instalações da academia depois do treino. Eles experimentariam desejos repentinos de provar os lábios um do outro, muitas vezes agindo sobre eles, onde quer que ocorressem.
Amassos, no entanto, é tudo o que eles têm feito desde que fizeram o acordo para explorar juntos. Durante uma das noites que passaram na cama compartilhada, Win iniciou uma conversa necessária para que conhecessem os limites um do outro.
"Podemos ir devagar, Team. Tudo pode acontecer em um ritmo com o qual você se sinta confortável. Não quero que você se sinta sobrecarregado em algum momento." Win falou com ternura enquanto olhava para o amigo. Os dois estavam deitados de barriga para baixo, a TV oposta a eles criando um ruído de fundo para eles afundarem.
"E se eu decidir que não quero mais fazer isso?" Team questionou, inclinando a cabeça para o lado enquanto ele retirava o olhar da tela. Ele não queria ser um covarde, mas não tinha certeza de quanto poderia aguentar e se iria se sentir pronto para isso quando chegasse a hora.
"Então vamos parar. Sem perguntas, sem tentativas de mudar sua mente, vou respeitar sua decisão, Team." Win assegurou, exibindo um sorriso no rosto que Team estranhamente encontrou conforto. Ele ficou aliviado ao ouvir tal resposta, mais uma vez lembrado por que ele escolheu Win, entre todos, para trilhar esse caminho.
"Como posso saber que estou pronto para algo mais do que apenas...beijos?" O moreno questionou, achando que aquele era o momento certo para discutir todas as suas dúvidas e preocupações quanto ao arranjo. Win não parecia se importar nem um pouco e isso o fez se abrir com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do amor (WinTeam)
Fiksi PenggemarEnquanto Team fazia as malas para o próximo campo de treinamento, ele estava queimando de entusiasmo pelas coisas que aprenderia lá. Só que ele nunca teria imaginado o tipo de lição que Win lhe ensinaria a portas fechadas. Uma história de Win rouban...