capítulo 2

19 1 0
                                    

Gaspar💣

Cheio de neurose no bagulho. O caralho daquela Victória voltou pra infernizar. Nem sei se ela sabe da minha caminhada, mas com certeza vai querer se intrometer.  Ela some por anos quando eu mas precisei e agora vai querer forçar simpatia na casa do caralho.

Agora a Lúcia ta me infernizando pra chamar o caralho dessa garota pra cá.

Lúcia: por favor meu filho. Ela nunca te fez nada, afinal ela vai embora daqui a três semanas.

Gaspar: ja tem minha resposta -falei serio-

Meti o pé daquela casa. Peguei minha 1200 e subi pra praça.

A movimentação tava boa hoje várias paty , clima gostosin.

Sentei na mesa com os parceiro.

V2: ae Gasparzinho -apontou pra loira- quem e essa loira-falou sinico-

Gaspar: neta da Lúcia.

Olhei pra garota que tava com um short e uma blusa do branca Flamengo, e uma chinela que custa mas de 5 mil.

Ela chegou com a Xre do Daniel, e estranhei o fato.

V2: aquela moto não e a do D20. Caralho o menor ta pegando essa loirona.

Coronel deu um tapa na nuca dele

Coronel: deixa de ser retardado e a amiguinha deles. -apontou pra eu e pro Daniel de longe-

V2: ah aquela loirinha que foi embora pros Estados Unidos.

Coronel: e caralho.

Fechei a cara e fiquei na minha.

Até D20 chegar na mesa da gente.

V2: ae escolha top.

D20: respeita caralho, minha irmã ali.

Coronel: irmã um caralho. Ja vou chegar lá.

V2 e coronel se levantaram e foram até a Victória que tava conversando com três meninas. Mas sinceramente que mulher maravilhosa.

Fiquei observando de longe os cara querendo puxar assunto.

Observei quando o V2 pediu pra ela tirar a chinela.

Ele pegou a chinela dela e saiu correndo feito um louco.

A Victória fechou a cara e começou a andar na direção do D20.

Victória: eu machuquei meu pé. E ele não quer me devolver. Me empresta sua chinela ai rapidinho.

D20: agora bate nele com força-tirou a chinela do pé-

Ela pegou a chinela e saiu correndo atrás do V2.

Ela deu três chinelada nas costa do sujeito. Ssnti a dor daqui.

Ela obrigou ele a colocar o chinelo no pé dela.

Eles voltaram conversando.

Depois v2 veio e se sentou na mesa.

V2: como fazer uma gatinha correr atrás de você.

D20: apanhando -falou debochado.

V2: ah fecha o cu namoral D20.

Gaspar: Vocês são tilt de mais, querendo pegar uma coisa dessa-apontei discreto pra Victória-

Coronel: isso se chama ciúme.

D20: concordo plenamente . Mas nem vai durar ela vai embora daqui a 5 dias.

V2: 5 dias -disse indignado - mas não era três semanas.

D20: ela vai meter o pé, por que disse que não e bem vinda.

Gaspar: e não e mesmo.

Coronel: isso e amor disfarçado por ódio.  Depois tão ai casado com 4 filhos.

Gaspar: sabe nem o que fala.

V2: aquela ali vai ta no meu nome . Coloca fé.

D20: so sonhando.

Coronel: Vocês são muito iludidos papo reto.

Victória 💖

Aqui estava eu na praça. Tomando açaí com minhas antigas amigas.

Letícia, Luana , Larissa.

Letícia: mulher olha mas disfarça. Eles não param de te encarar.-olhei discreta pra mesa do D20-

Luana: o pior e que o V2 te viu a primeira vez e ja veio pra cima. Mas eu ja dei em cima um monte de vez e ele nunca nem olhou pra mim.

Larissa: muito menos o D20. Eles não ficam com ninguém em público e não sai pegando todo mundo.

Victória: ta gente mas eu não ligo pra eles.

Letícia: mudando de assunto. Vai ter baile hoje a boite fechou-falou olhando pra nos três-

Victória: fechou.

Luana: fechou

Larissa: vou pular a janela de novo.

Victória: como assim.

Larissa: a eu to de castigo não posso ir pro baile. Mas eu não ligo e pulo a janela e vou.

Victória: continua doida.

Luana: e tu Victória pode dormir lá em casa. Eu moro sozinha então não tem problema.

Victória: tá, mas gente eu ja vou indo preciso passar no shopping pra resolver umas coisas.

Larissa: vai com Deus gatona.

Letícia: pode trazer roupas pra gente. Beijinhos

Luana: até mas tarde

Me despedi delas e peguei o celular pra avisar ao Daniel que eu iria embora.

So tem um problema. Não achei meu celular.

Puta que pariu mil vezes Victória.

Fui até a mesa dele

Victória: D20 -cutuquei ele- tu viu se eu deixei meu celular aqui.

D20: não. Tu deixou naquela mesa -apontou pra mesa da sorveteria-

Fui até la e não estava fui até a atendente e falei com ela. Ela disse que não viu ninguém pegando.

Poha e agora.

Voltei pra mesa do D20.

Victória: não ta lá.

D20: ai ja não e problema meu . Se vira.

V2: que isso mano fala direito com a menina pow. Fica mec viczinha . Até amanhã te devolvo teu celular.

Concordei e sai dali fui até a casa da minha vo me despedi dela e peguei meu carro.

Fui pro shopping resolver umas coisas e acabei indo no salão de beleza. Fiz tudo que tinha direito. Depois fiz compras e fui pro meu ap.


No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora