Victória 💖
Parece doidera toda a minha vida . Mas vou dar uma pequena resumida pra vocês. No caso minha mãe me expulsou de casa aos 11 anos . Por calsa do meu padrasto . Ela preferiu acreditar nele do que em mim sua própria filha. Assim eu comecei a morar com minha avó e quando eu fiz 14 anos consegui uma plataforma que da dinheiro pelo celular apenas jogando. E foi assim que fiz pra me sustentar. E hoje estou eu aqui Milionária sem depender de ninguém com minha própria empresa. O tempo se passou e hoje eu tenho 22 anos. Quando eu estava estudando consegui uma bolsa pros Estados Unidos e vim e até então não voltei pra ver minha avó mas. Eu lembro perfeitamente de tudo de cada pedacinho do Vidigal. Eu vou voltar pra la daqui a 1 dia.
Quero finalmente poder abraçar minha avó depois de 6 anos.
As minhas empresas são de maquiagem. E tenho 3 lojas muito famosas também.
Consegui me formar em Advogacia .
Tirei todos os pensamentos da cabeça e comecei a arrumar minha mala . Eu ia de chegar la de surpresa pra passar o natal e o ano novo com ela. Quem sabe eu não passo mas tempo.
Eu mandei levarem meu carro antes e esta la no meu apartamento.Fiz 4 malas cheia de roupas novas e maquiagens quase todo o meu closet.
Quando terminei de guarda tudo fui tomar uma banho relaxante.
Tomei um banho de 30 minutos e peguei um conjunto de pijama confortável separei a roupa que eu ia viajar e fui dormim em seguida.
Ja era 11 horas da noite e meu voou e 7:30 da manhã e ainda tenho que resolver uns negócios da empresa.
Acordei no outro dia as 5:40 da manhã.
Tomei café da manhã e tomei um banho . Lavei meu cabelo, e procurei uma roupa confortável no clost. Peguei uma saia verde, e um cropped branco. Sequei meu cabelo. Fiz minhas higienis e peguei uma bolsa pequena branca.
Arrumei tudo e resolvi ons negócios da empresa.
Peguei as malas e desci pedi o uber e fechei a casa toda.Finalmente entrei no avião.
Horas se passaram e cheguei no meu Rio De Janeiro.Meu carro ja estava aqui no aeroporto. Ent coloquei minhas malas dentro e fui pro apartamento que eu aluguei.
Aqui me trás tantas memórias boas.
Finalmente fui ver a minha vó.
Quando eu cheguei na entrada do morro desliguei o carro e desci. Vai ser complicado passar.
Xxx: ae novinha pode passar aqui não. Rala-disse grosso-
Victória: eu sou neta da Lúcia. Queria fazer uma surpresa pra ela.
Xxx: foda-se não ligo agora mete o pé.
Emburrei a cara e cruzei os braços.
Victória: deixa eu passar puta que pariu.
Xxx: ja falei . Mete o pé-gritou- eu vou perder a cabeça contigo. Não quero meter bala no teu rostinho lindo.
Victória: eu não saiu daqui até você me deixar passar.
Xxx: mete o pé.
Victória: Não
Senti meu rosto queimar .
Xxx: mete o pé caralho-me deu outro tapa-
Senti as lágrimas rolarem no meu rosto. Vieram todas as lembranças ruins novamente.