capítulo 6

12 2 0
                                    

Victória 💖

Bem, eu estou feliz fui "pedida" em namoro. Um pedido exótico digamos .

Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e a água quente caiu sobre meu corpo.

Terminei de tomar banho e me enrolei com a toalha, e fui até o closet do quarto.

Peguei minha mala e tirei um short jens, e um cropped preto, e um cinto. Coloquei meus colar e meu relógio de ouro, coloquei brincos e fiz babyliss no meu cabelo. Passei meu perfume da lily, e coloquei minha rasteirinha branca. Fiz uma make bem basica e peguei minha bolsa.

Desci as escadas e lá estava o Lucas deitado no sofá com uma blusa preta da lacoste e uma bermuda clara, com um 12 mola preto no pé, e com umas prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e lá estava o Lucas deitado no sofá com uma blusa preta da lacoste e uma bermuda clara, com um 12 mola preto no pé, e com umas prata

Gaspar: me senti humilhado perto de tu.

Victória: eu sei que sou linda.

Gaspar: tá tá vamo -pegou a chave da moto.

Victória: pra onde você vai me levar.

Gaspar: shopping.

Victória: tá vamo.

Ele saiu na frente e tirou uma 1250 Bmw.

Ele ligou a moto e me ajudou a subir.

Gaspar: segura e não solta.

Victória: tá mas se bagunçar meu cabelo eu te mato.

Gaspar: duvido.

Ele acelerou e em minuto chegamos na barreira.

Ele desligou a moto e ficou conversando minutos com um cara lá q e o tal goiaba "irmão dele".

Depois fomos direto pro shopping, e eu fiquei puta com ele por que ele passava o sinal vermelho e dava grau comigo na garupa. Fora q ele passava o trânsito desviando de todos os carros.

Ele parou a moto no estacionamento e eu desci ajeitando meu cabelo.

Victória: te odeio

Gaspar: odeia nada-me deu um selinho- ta gatona assim vamo -pegou na minha mão.

Achei fofo ele querer andar de mão dada.

Andamos até chegar em uma loja chiquérrima.

Gaspar: vamo escolher a aliança-me puxou pra dentro.

A atendente veio toda simpática pra sima do Lucas e nem olhou pra mim.

***

Terminei de comer meu hambúrguer, e o Gaspar foi pagar e eu fiquei olhando com um sorrisinho besta pra minha aliança e meu colar.

O colar era uma arma com o nome de nos dois a trás, e a aliança tem nossas inicias. Achei fofo

Observei ele vindo na minha direção até q uma maluca entra ma frente dele o empurrando pra trás.

No Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora