ONE

516 27 21
                                    

Oi , tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Vou iniciar uma fanfic juntamente de uma amiga minha :akiraHatake367

Que também vai estar postando a fic no seu perfil, eu espero muito que vocês gostem, então fique com a apresentação dos personagem.

A antes que eu me esqueça , ouçam a música acima, caso não aparecer na mídia o nome e : VIDA CHIQUE.

Recomendo que vocês deixem a tela preta, bjs

Recomendo que vocês deixem a tela preta, bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME: SN CHAGAS

IDADE: 19

SIGNO: ÁRIES

NASCIMENTO: 12/04

APELIDO: ANGEL OFF DEATH

STATUS: MAFIOSA / CHEFE/ SOLTEIRA

MAFIA: NDRANGHETA

CIDADANIA: BRASILEIRA

NANCEU N': RJ

PARENTESCO: PAI

É: ANARQUISTA, NARCISISTA, PSICOPATA E SOCIOPATA

SEXUALIDADE: HÉTERO

DOENÇA: ALEXITIMIA E DESPERSONALIZAÇÃO

NÃO GOSTA: PESSOAS IRRITANTES, QUEM NÃO OBEDECE SUAS ORDENS ,DOCES.

COR/F: VERMELHO

COR/O: ROSA

GOSTA D': SI MESMA

CONDIÇÃO/ G :
INSENSIBILIDADE CONGÊNITA.

( Explicando algumas coisas)

Pessoal que tem costume de mudar o sobrenome da personagem, tenho uma dica para vcs, recomendo que não mudem o sobrenome pois será de muita importância para a fic se desenvolver.

ANARQUISTA:

Anarquismo é uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia e dominação, seja ela política, econômica, social ou cultural, como o Estado, o capitalismo, as instituições religiosas, o racismo e o patriarcado.

NARCISISMO:

Narcisismo é um conceito da psicanálise que define o indivíduo que admira exageradamente a sua própria imagem e nutre uma paixão excessiva por si mesmo. O termo é derivado de Narciso, que segundo a mitologia grega, era um belo jovem que despertou o amor da ninfa Eco.

PSICOPATA

Os psicopatas podem enganar, manipular, explorar, ameaçar, roubar ou agredir fisicamente outras pessoas. Ao mesmo tempo, eles podem parecer externamente amigáveis e bem ajustados quando querem atingir um objetivo. Essas características tornam o transtorno difícil de ser identificado.

THE MIND OF A BLOODTHIRSTYOnde histórias criam vida. Descubra agora