ataque sobre a aldeia da areia

8 2 3
                                    

Equipe 11 e 7'

(Narrador)

No último capítulo, a aldeia da areia estava em ataque da akatsuk, por tanto, a equipe 7 e a equipe 11 está a caminho de ajudar a aldeia da areia.

(Equipe 7 e Equipe 11)

Kakashi:

Então pessoal, agente está a 1 hora da aldeia da areia, agente tem que se apressar, ou pode ser tarde demais.

Guy: exatamente, a equipe 8 está em uma missão, para ver se acham alguma coisa da akatsu.

Neji:

Mais e se agente chegar lá, e eles já tiveram indo embora?.

Kakashi:

Bom, Naruto e Sakura fizeram a mesma pergunta, e a resposta e que, não sabemos, por isso estamos indo.

Neji:

Mais isso é uma completa idiotice, pois eles podem ter ido embora e nem deixar nada de rastros.

Kakashi:

Você está certo mais não custa nada tentar.
Então vamos, se não pode ser tarde demais.

(Narrador)

A equipe 7 e a equipe 11 estam a caminho da aldeia da areia. Enquanto isso...

(Equipe 8)

Kurenai: agente vai ter que dormir aqui, para passar a noite.

Kiba shino e Hinata:

Entendido.

Kurenai:

Vamos, vão arrumando um lugar protegido para agente acampar, pois se acampar em qualquer lugar, não empede de alguém aparece e fazer algo conosco.

(Narrador)

Então a equipe 8 se preparam para dormi, mais Hinata não consegue dormir.

(Hinata)

Será que tem alguém por perto? Ou nos espionando?. Estou com muita frio e medo.
Vou dar uma volta para verificar o local.

Hinata: quem e vo*#&*#

(Narrador)

Hinata acaba de ser capturada por algum ser desconhecido.
Então amanhece.

Kurenai:

Vamos acordem seus dorminhocos.

Kiba:

Já tô acordei já.

Shino:

Aonde está a Hinata?

Kurenai:

A Hinata sumiu? Você não viram ela?, Ela estava com vcs.

Kiba: eu não vi ela, quando eu fui dormi ela estava sentada, mais no vi ela sumindo ou indo em algum lugar.

Kurenai:

Então teremos que aborta a missão, e ir atrás da Hinata, Kiba usa o akamaru para farejar a Hinata.

Kiba:

Entendi.

Kurei:

Shino, va até a aldeia da folha, e levei o relatório para a senhora Hokage, e avise ela sobre a Hinata, mais não sabemos ainda se ela foi sumiu, então venha conosco, mais se ela não aparecer, já sabe.

Shino:

Entendido.

(Narrador)

Então eles foram atrás da Hinata.

(Equipe 7 e Equipe 11)

Kakashi:

Chegamos pessoal.

Naruto:

Olhem, é o Gaara e um membro da akatsuk lá no ar.

Guy:

Vamos, eu tenho um plano,
Neji e tenten, vão atrás de informações, o resto vamos ajudar o gaara.

Todos:

Entendido.

(Narrador)

Então Neji e tenten foram atrás de informações, na aldeia da areia.

(Equipe 8)

Kurenai:

Shino já sabe, Kiba va para o leste e eu vou para o sul, agente de encontra no vilarejo.

Kiba:

Entendido

(Desconhecidos)

Você trouxe a garota hyuga?

Trouxe sim.

Que bom, ela será útil no nosso plano.

Mas eles tinha um cachorro farejador.

E você o deixou vivo? Sabia, era bom de mais para ser verdade.

Me perdoe chefe

Tá tá tá, mais vamos embora daqui, antes que eles cheguem, você aí arrume as coisa e vamos, o resto, vão atrás de informações da akatsuk, esse e o nosso objetivo, ser mais respeitados e mais forte que eles.

Entendido chefe.

Olhem, o irmão da quelé uchira que assassinou o próprio clã.

(Narrador)

Então Sasuke aparece e derrota todas os bandidos desconhecido, e ajuda a Hinata ainda inconsciente.
E o leva para o abrigo dele.

(Autor)

Bom gente foi, isso, espero que tenha gostado da minha fic.

(Aviso)

Terá mais uma capítulo ainda hoje.

Sasuhina, de volta a história Onde histórias criam vida. Descubra agora