O resgate de Gaara Parte 2

5 1 1
                                    

Gaara e capturado'

(Deidara)

Aonde está o mestre Sasori?, Eu preciso de ajuda, eles estão em grupo, não vai ter jeito, bom irei tentar capturar o kazekage.

Deidara:

Agora eu vou mostrar minha obra de arte. EXPLOSÃO.

(Narrador)

Deidara explode a metade da aldeia, e consegue capturar Gaara, mais ele volta sem o seu parceiro.

(Akatsuk)

Pain:

Aonde está Sasori

Deidara:

Não sei, ele estava me observando a lutar, e derrepente ele sumiu, eu procurei ele procurei ele, e não achei, aí eu pensei que ele estava aqui.

Pain:

Droga, Itachi e Kisame, vão atrás dele, nosso próximo objetivo e capturar o Naruto.

Itachi:

Mais agente não ia capturar a biju de 2 Caldas?

Pain:

Eu sei, mais teremos que atacar a aldeia da folha, já que o Sasori não voltou com vc, agente perdeu mais 1, por enquanto,e Tam bem nois tem a biju de 1 calda.

Itachi:

Entendo, mais e se eles descobrir que agente está aqui?, Eles não são tão fortes assim, mas, eles podem ter algum plano, e eles estão em vários Tam bem, fora que eles tem o Kakashi.

Pain:

O Kakashi? Não me faça rir, ele roubou um Sharingan e nada mais além disso, ele diz ter mais de 1000 jutsus, mais nunca uso 10 deles.
Ele e um grande mintiroso e fraco.

Itachi:

Vai pensando, ele era da ambu junto comigo, sei como ele lutava.

Pain:

Tá tá, mais vai logo fazer se trabalho.

Itachi:

Entendido.

Zetsu:

E esse cadáver aí? Nois vai deixar ele aí?

Pain:

Sim, por que levariamos ele?

Zetsu:

Não sei, mais deixar ele aí, pode ser uma má ideia.

Pain:

Não seja tolo, vamos, antes que eles cheguem.

Akatsuk:

Entendido

(Konoha)

Shino:

Sasuhina, de volta a história Onde histórias criam vida. Descubra agora