3

154 19 8
                                    

Emma on
13.08
-california -

- quando eu tive e maldita ideia de aceitar esse emprego ,na vdd eu amo meu emprego eu só odeio minha chefe ,caralho ela e uma idiota gostosa ,acho que ninguém falaria isso do próprio chefe mas assim ,eu a conheço desde que éramos garotinhas ,crescemos estudando juntas até o fim do colegial já até fomos amigas por um bom tempo mas por causa da sua ex acabamos nós afastando e eu tenho MT raiva disso , aí Billie pq vc e assim ein ? Puta merda .

- levanto da cama pronta pra mais um dia de serviço e coloco minha blusa social e coloco uma saia ,e ajeito meus cabelos longos loiros ,não são naturais mas são loiros e isso que importa - caralho se eu não fosse eu ,eu me pegava .

-entro no meu carro e dou partida logo recebendo uma ligação da minha mãe sobre os mesmos assuntos de sempre -
--nao mãe eu não tenho usado drogas ,não estou grávida e não tenho saído com estranhos.

--emma mas vc disse que tá viciada em uma tal de fanfic,minha filha isso e grave vc pode morrer -

-rio alto com minha mãe - mãe fanfic são história eu tô viciada nessa histórias adoro elas .

Adorar somente a deus Emma o resto vc gosta .

Tá ta mãe agora eu preciso desligar estou no trânsito beijos velhota -desligo antes que ela possa me xingar -
-logo chego na empresa e vejo uma moça com um bebê conforto no colo ,parecia estar esperando alguém,- só espero que não seja minha chefe ,pq ela vai morrer esperando .

de repente uma família {Gip}Onde histórias criam vida. Descubra agora