Comumente brigas aconteciam, mas ambos se resolviam ao final de cada uma delas entre resmungos e sorrisos por parte de Dazai - Inconscientemente eles não queriam ficar brigados - Entretanto, quando se toca na ferida que não se cicatrizou mesmo após anos, é muito mais difícil de se resolver. É nesta situação que Chuuya nakahara se encontrava atualmente.
Em meio a uma discursão idiota iniciada pois durante a luta em que de novo formaram duplas, Dazai preocupou-se em enrolar as ataduras em seu braço novamente - Deu-se ao vilão acabar aplicando um golpe que acabou os afrouxando em seu braço - Do que em ajudar o ruivo que estava tendo de lutar sozinho. Após a luta se suceder e ambos irem para casa em que dividiam, a briga logo iniciou-se ao pisarem o pé em casa.
- "Dazai." - Chamou-o ríspido. Estava segurando sua raiva até o caminho para casa, e agora que estavam nela, sentiu que iria explodir. - "Você por acaso é idiota ou se faz? Tem noção de como foi difícil lutar contra aquele vilão sem poder usar a corrupção pois a porcaria da minha dupla estava mas ocupado com a porra de suas bandagens!"
O moreno virou lentamente a cabeça com os olhos levemente arregalados e os lábios entre abertos, o outro lhe olhava com os olhos faiscando.
- "Quer saber, vai se foder! Você praticamente preferiu me deixa a mercê do perigo e ficar enrolando essas porras de ataduras, O que tanto esconde afinal?! " - Cuspiu as palavras sem se importa, a essa altura não tinha mas nenhuma paciência. Não que naturalmente possui-se.
- "Chuu... eu não poderia continuar lutando estando sem as bandagens, elas são importantes." - Seu tom de voz saiu calma mesmo estando levemente aborrecido, escutou o parceiro bufar fechando mais a sua expressão.
- "Mais importante do que ajudar o seu parceiro? Eu estava quase sendo morto, Dazai!" -A voz saiu estridente fazendo o de olhos marrons se encolher um pouco, mas mesmo assim continuou falando, naquele momento sua raiva falava mais alto. - "Você e essas merdas de bandagens, pra que elas servem afinal? Ou isto é só algum enfeite idiota? Por isso seu apelido é desperdício de bandagens, você só atrapalha do que ajuda. E quer saber, eu não preciso de você para ser minha dupla, nunca precisei da sua ajuda inútil!"
Dazai possuía suas pupilas levemente arregaladas em surpresa, o ruivo parecia ter notado o que havia dito pois seus olhos estavam baixos, mas seu orgulho não o deixava de fato admitir. Isso era algo ruim para si.
- "Se essas 'merdas' fossem apenas enfeite em meu corpo, eu ficaria mais que feliz. Ao menos eu fico gostoso com elas." - Mesmo com o sorriso e o tom brincalhão usado por ele, suas palavras eram a mais pura verdade, e isso lhe doía que nem adagas. Chuuya se virou pra si com o cenho fechado.
- "E quem iria achar você gostoso assim?" - Respondeu icônico se aproximando e o olhando em seus olhos.
- "Assim... como?" - Perguntou, olhando brevemente para as bandagens em seus braços logo voltando sua atenção ao mais baixo.
- "Alguém esquisito e estranho pra caralho, você parece uma múmia toda enfaixada desse jeito, só um louco poderia se apaixonar por você" - O de cabelos marrons nada respondeu, apenas virou as costas e foi para seu quarto.
O ruivo fez o mesmo, ele pensou que seria mais uma daquelas brigas idiotas que tinham.
Mas daquela vez havia sido diferente.
xxx
A principio Chuuya não ligou, julgou ser apenas algum drama de Dazai. Até se passar três dias e ele começar a agir estranho, aquilo o preocupou de certa forma. Afinal ainda se preocupava - inconscientemente - Com o moreno irritante a qual morava, e não demorou pra ligar os pontos e saber que ele provavelmente tocou em alguma ferida do mais velho. Ele se sentia horrível por isso e de certa forma o agoniava não saber o que de fato se passava na cabeça do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A side I could never see - Soukoku ✔
AcakOnde em meio a uma discursão idiota, Chuuya acabará de atingir em cheio um assunto bastante sensível para Dazai. O ruivo achou que a principio aquilo era um mais um dos dramas idiotas do moreno, entretanto, começou a se preocupar quando o mais alto...