Bitches can't get over • 002

8 4 4
                                    


- Rodriguez is on •

Núria gritava mais uma vez a frase "Mas essa puta deve achar que eu gosto dela", eu já não aguentava mais. Dando contexto eu e Núria temos ex peguetes e elas não conseguiram aceitar que a gente já não queria ficar com elas. A minha parou pelo menos agora de ficar dando em cima de mim ou tentando falar comigo, mas a da Núria parece uma obcecada! Eu juro que estou por um fio de ir para Portugal para bater nessa puta viu.

Mas enfim, dia de escola, de novo. Mesma rotina de sempre, nada novo. Já passou uma semana e já tínhamos umas 2 amigas, Kristi e San. Ambas estrangeiras (como nós), talvez seja um kink¹ .

De qualquer maneira, nossas aulas de hoje já tinham acabado e por isso estávamos em casa. Núria não parava quieta de tão puta que ela estava, sinceramente sinto que vou ter que colocar a porrada em alguém, só sinto.

Resolvi conversar com Kristi, vou chamá-la para ela vir aqui em casa e talvez a Núria esqueça por pelo menos três segundos aquela porra de celular que eu estava quase quebrando.

                       Text On •

КРІСТІ♡

                        Me: Hey, Kristi consegue                               vir cá agora?

KPICTI♡:
Sim, porquê?
                                                     Me: Núria

KPICTI♡:
Já entendi a seriedade do assunto, estou indo. Chego em 15/16 minutos.

                      • Text off•

A minha salvadora estava a caminho, Amém. Agora como acalmar a fera que cá estava? Ia ser difícil, mas nada que uma comida não ajude, né?
Fui à cozinha e peguei um prato grande colocando um monte de doces e energéticos, ela amaria! Deixei bem organizado e bonito, afinal se tiver desorganizado é melhor nem dar.

Fui em direção à sala e vi ela sentada, finalmente! Fui chegando e disse:

- Aqui Nunu! Tudo para você! - disse colocando o prato recheado no colo dela e a abraçando-a por trás.

Ela no momento pareceu se assustar pelo ato repentino mas logo sorriu e colocou a mão na boca e disse:

- AAAAH!! Obrigada! Ai eu amo-te - ela disse abraçando devolta e colocando o celular num canto do sofá qualquer.

Eu me joguei do lado dela no sofá e encostei as costas no estofado fofo mas um pouco desconfortável, deixei minhas pernas relaxarem abertas e o celular no colo.

- Eu chamei Kris, vamos encher a cara hoje e fazer você esquecer um pouco dessa puta, beleza? - disse com olhos fechados mas quando terminara a frase os abri para ver sua reação

- okok. Saudades dos nossos rolês de garotas onde nós duas bebia-mos e mesmo tentando ficar bêbadas continuava-mos sóbrias mas qualquer merda colocava-mos culpa na bebida - ela disse rindo e relembrando um momento que já não acontecia à um bom tempo. Com tudo que andava acontecendo ultimamente não conseguimos aproveitar muito tempo juntas fora de casa. Queria o mais rápido possível voltar a fazer isso.

- NOSSA SIM! - disse alto também rindo - agora teremos uma nova convidada - disse meio maliciosa num tom engraçado fazendo ambas rir-mos.

- Que pirangueira credo - ela disse fazendo cara de nojo e ambas voltamos a rir.

Não demorou muito e K chegou, finalmente! Ela entendeu a situação porque ela sabia dessa história de Núria então ela sabia o quão puta ela ficava, obviamente ela entendeu o código "Bebidas" via bluetooth. Eu ri pensando nisso, na minha cabeça tinha piada mas se dissesse em voz alta não teria a mesma graça.

Fui até lá embaixo indo abrir a porta para ela, ela entrou e subimos as escadas indo para o nosso andar. Abri a porta e Nu estava nos esperando na porta e foi logo abraçá-la.

Elas se separaram e Kristi deixou a mochila no chão e fomos nos sentar no sofá

- Eu pensei que ela já tinha desistido depois de tanta pedrada que ela levou - Kristi disse sentada do meu lado esquerdo (eu estava no meio).

- queria eu - disse Núria passando a mão no rosto

- Daniela tem um fogo do caralho viu, estou por aqui de espancar ela via bluetooth - dessa vez fui eu falando

- MEU DEUS!! - Núria riu colocando a mão na frente da boca e Kristi também riu com a minha frase. Inicialmente não era em tom irónico mas se riram, porque não continuar?

- Top1 pessoa que eu não queria ter como inimiga: Rodriguez - Kristi disse fazendo uma piada e todas nós rimos. Era tão legal esse clima

- Bora um karaoke?  - Gonzalez disse e todas concordamos.

- Vou colocar uma música bem boa! - eu disse procurando no YouTube da TV a música

- XEG??? Vais destruir a inocência da minha querida Kristina?? Além de que ela nem fala português MEU DEUS, sua louca! - Núria disse me fazendo rir e tirando o controle da minha mão

- Vou colocar K-pop, muito melhor! - ela disse apertando os botões do controle escrevendo o nome do grupo "BLACKPINK" versão karaoke. Ela colocou bombayah e todas já estavam com algo nas mãos fingindo ser um microfone e começamos a cantar e dançar.

Quando acabou estávamos mortas de cansaço porque obviamente não ficamos só fazendo karaoke mas também zoando umas às outras

Como eu amo isso!

High school sweethearts Onde histórias criam vida. Descubra agora