Hello guysssss! ONTEM (01/04) FOI MEU ANIVERSÁRIO MAS QUEM GANHA PRESENTE É OS MEUS BEBEZINHOS!!!
PRIMEIRO!!!!!! Era pra ter vindo cap em fev, não veio T.T
em março, não veio T^T
e em abril kakskakska tá aqui!
atenção, atenção senhoras e senhores, a primeira parte disponível exclusivamente apenas aqui no wattpad! (no spirit a fic só será atualizada quando sair a parte 2)
quero dizer que, esses dias estava com bastante dificuldade (ainda estou tendo)
em questão de tudo, o roteiro e o tempo DENTRO da fic tem que estar alinhado, e conciliar isso é o meu maior desafio agora, pois não quero trazer algo confuso só pq tem q acontecer né :)
eu espero que tenham uma leitura agradável, embora estejamos em tempos difíceis... como eu havia dito, cheegou a parte mais temida, o castigo do monstro: a trama.
boa leitura 0/
××××××
Jungkook estava exausto e ofegante, com cada fibra de seu ser clamando por descanso. Seu cabelo úmido de suor grudava em seu rosto, às vezes obscurecendo seus olhos negros que brilhavam com sofisticação. Ele nunca havia se movido tanto em toda a sua vida, e agora sentia o peso de cada movimento em seus músculos doloridos, enquanto a garganta seca indicava sede. Mal conseguia respirar, mas não podia se dar ao luxo de parar agora. Não quando estava tão perto de alcançar seu objetivo. Por um breve momento, Jungkook achou que iria desmaiar de pura fraqueza. Mas ele se recusou a deixar isso acontecer. Aquele momento era crucial para puxar-se até o limite. Ele queria provar que era o melhor em tudo o que fazia, mesmo que seu corpo grite por um descanso tão necessário.
Seu ego inflou instantaneamente quando, com um salto, ele acertou a bola com toda a força. A bola voou por cima da rede, diretamente em direção ao campo adversário, destinada a cair no chão.
Um urro de felicidade escapou dos lábios de Jungkook enquanto várias garotas se jogavam em seus braços. O apito final soou, indicando a vitória do time Hungry Tigresses - a equipe da qual Jungkook fazia parte. O grupo pulava de alegria, ignorando completamente a exaustão física. Era a última partida da interclasse e metade da escola estava no ginásio para torcer e assistir ao jogo.
Todos que torciam pelo Hungry Tigresses correram em direção à equipe para comemorar juntos. Taehyung se enfiou no meio das meninas para alcançar Jungkook e o abraçou com entusiasmo, gritando de felicidade pela vitória do amigo..
A equipe de vôlei mais fofoqueira da escola finalmente havia conquistado o primeiro lugar no campeonato, com um placar apertado de 39 x 37. Jungkook estava completamente satisfeito e, pela primeira vez naquela semana, sentiu-se genuinamente feliz. Seu sorriso radiante não desapareceu desde que recebeu uma medalha de ouro ao redor do pescoço suado. A equipe também recebeu um pequeno buquê de flores e dois pontos extras para sua média final nas aulas de educação física e história.
Acompanhado pelas meninas, Jungkook saiu do ginásio enquanto elas filmavam toda a equipe com seus celulares, gritando e sorrindo de orelha a orelha. No entanto, ele se sentiu um pouco deslocado quando percebeu que estavam indo em direção ao banheiro feminino e se sentiu um idiota por não ter percebido antes. O moreno parou em frente ao banheiro e sorriu sem jeito.
— Tão tá, é isso, depois vejo vocês. — Ele acenou com a mão direita e foi retribuído pelas garotas, que acenaram de volta antes de desaparecerem dentro do banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Do Submisso (Pjm+Jjk)
FanfictionJeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Par...