oii meus pãozinhos, quanto tempo né ksksksks enfim
o que era p terminar em julho, ficou marcado p acabar final do ano ;^;
eu peço desculpa denovo por esse tormento de demora, mas agora as coisas estão alinhadas e eu tenho tempo para escreeveeer aaaa
como sempre, o capitulo não esta completo, MAS, eu nao quero deixar vcs esperando mais tempo, por isssooo, cap novinhoooo hr dessa ksksks
vou deixar vcs lerem, dps nos falamooos ^^
P.O.V Taehyung
– Não acredito que seja uma boa ideia...– Yoongi sussurrou, fixando o olhar na fachada da residência dos Park
– Realmente não é, mas temos que fazer isso pelo nosso amigo! – Tae olhou novamente através das lentes do binóculo, observando o movimento dentro da casa em uma das janelas.
Yoongi soltou um suspiro inquieto, claramente entediado. Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, mas se Jungkook estivesse envolvido, ele com certeza ajudaria seu amigo.
– Você tem certeza de que Jungkook pediu para vigiar o boy dele? Ele acha que está sendo traído?
– É. – o loiro deu de ombros, tirando o binóculos da face e entregando para o Min. – Se você notar qualquer movimentação estranha aqui fora, chama o uber e me liga.
Tae atravessou a rua deserta e se aproximou da imponente porta branca. Sentiu-se um pouco intimidado, mas ainda assim apertou o botão da campainha. Esperou alguns minutos e, quando estava prestes a sair correndo e fingir que não estava ali, a porta se abriu lentamente, revelando gradualmente uma mulher aparentemente jovem.
– Posso ajudar? – ela sorriu de forma simpática, mas permanecia vigilante.
– Oi. Eu sou Kim Ta- quer dizer, Namjoon. Kim Namjoon. – pigarreou meio desconcertado. – Jimin está? Combinamos de fazer um trabalho de escola juntos. – Taehyung sorriu, mas o nervosismo era bem aparente.
A mulher olhou para os dois lados da rua, parecia desconfiada, era notável.
– Ele não está no momento. – ela respondeu, ainda com o sorriso no rosto.
– Ah... – o Kim olhou para o relógio em seu pulso e de imediato teve uma ideia. Uma outra ideia. – Olha que ansioso eu sou! – gargalhou exibindo os dentes branquinhos. – Cheguei mais cedo do que o esperado... Eu moro longe e não quis arriscar sair mais tarde de casa, sabe como esses metrôs é demorado né.
– Tudo bem, senhor Kim Namjoon. – A mulher abriu um pouco mais a porta e deu espaço para o rapaz entrar. – Espere o Park aqui dentro. Me chamo Yang-chan, pode me chamar se precisar. – ela apontou para o sofá quando o loiro adentrou a casa. – Aceita água, suco ou chá?
– Não, obrigada. Obrigada mesmo senhora Yang-chan. – Tae se curvou levemente em sinal de respeito diversas vezes,logo após seus olhos se voltaram para o sofá elegantemente que ela apontava. Ele ficou embasbacado com a sutileza e o bom gosto que transbordavam naquele cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Do Submisso (Pjm+Jjk)
FanficJeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Par...