A escola é algo sempre muito complicado, ninguém nunca gosta de fato de todas as matérias, nunca vai com a cara de todos os professores e nem gosta de todos os colegas. As vezes, a coisa na qual os alunos mais desejam é simplesmente se formar logo e sair daquela rotina escolar que por muitas vezes é deveras estressante. Acordar cedo demais, ficar cerca de quatro horas memorizando alguma coisa chata, ter que aguentar várias pessoas desconhecidas e ainda ser obrigado a comer a comida grudenta dos refeitórios; oras, quem em sã consciência poderia gostar daquilo?
Bom, eu posso lhe contar um segredo: existe um cara que gosta de tudo isso, gosta até mesmo dos estresses do dia a dia e das brigas com alguns alunos; gosta das fofocas que fazem sobre si, mentindo coisas sem sentido e gosta quando têm uma prova surpresa de uma matéria na qual ele não tinha estudado. Existe sim alguém tão masoquista a ponto de curtir se foder todos os dias por causa da maldita escola e esse alguém não era ninguém menos que Jeon Jeongguk.Ele era o favorito dos professores, um dos estudantes mais brilhantes da Classe A do Segundo Ano e o terceiro no ranking de melhores notas na escola. Ele não tinha muitos amigos, mas conhecia praticamente todo mundo da escola e tentava ao máximo ser sempre simpático, mesmo que na realidade possua uma personalidade de pura quietude. Jungkook é bonito, costuma arrancar olhares por onde passa, porém não é o tipo de garoto que se sente prepotente por conta disso. Ele é de uma humildade extremamente impressionante, ajudando sempre os outros alunos com matérias ou no que puder ajudar. O Jeon era como um anjo, enviado dos céus para ser o garoto mais queridinho da escola, ainda que sequer fizesse parte do dito “grupo de populares”. Na verdade, Jungkook não tinha grupo. Não gostava de se rotular e nem de rotular seu círculo de amizades, ele apenas era quem era e levava a vida desse jeito, não querendo parecer legal para ninguém, nem parecer rude. Jeon Jeongguk queria ser apenas Jeon Jeongguk e isso que era o mais fascinante a respeito dele.
Mas hoje era um dia diferente, uma brisa estranha alcançava o rosto de Jungkook e o fazia ter um péssimo pressentimento. Sim, Jungkook acreditava nessas coisas, acreditava que se ele se sentia estranho quando acordava, era sinal de que não deveria pôr os pés para fora de casa e evitar que acontecimentos indesejados lhe ataquem. Mas ele não tinha escolha, não poderia faltar a aula por conta da prova de matemática que a Professora Yang havia marcado para hoje, ela era um pouco carrasca e sem sombra de dúvidas não iria dar outra oportunidade de recuperação, nem mesmo para o Jeon que era um dos alunos mais inteligentes que ela tinha.
Um pouco hesitante, Jungkook decidiu que era sua obrigação se levantar e se arrumar para encarar mais um dia de aula. Mas como dito antes, Jungkook gostava daquilo. A rotina de acordar cedo lhe agradava e não estava se importando de ter que sair mesmo com o tempo frio que fazia lá fora, a única coisa que lhe incomodava era o estranho frio na barriga que sentia, como se lhe dissesse que algo bom não aconteceria naquele dia.
.
.
.
Segundas geralmente são odiadas pelos alunos, ainda mais quando uma prova vinha logo no primeiro período de aula. Agora na escola, Jungkook olhava para todos os lados um tanto preocupado, cismando que algo de ruim ainda aconteceria ali. Talvez fosse apenas paranoia de sua cabeça, mas ainda assim não conseguia segurar o ímpeto de olhar para cada cantinho visível da sala de aula, tentando ver se nenhum macaco ninja estava escondido pronto para decepar a sua cabeça.Felizmente não haviam macacos ninjas ali, apenas uma professora super atrasada que chegava agora afobada ao lado de um aluno no qual Jungkook desconhecia. O garoto não trajava o uniforme, as calças eram rasgadas na perna e na blusa estava a logotipo de alguma banda de rock que o Jeon sequer ouviu falar na vida. Seus cabelos tinham a cor da prata, o que o tornava extremamente extravagante. Mas foi ao analisar o rosto do delinquente que percebeu a beleza que guardava em sua face. Olhos esticadinhos, nariz pequeno e delicado e lábios grossos e molhados, as bochechas eram fartas e em suas orelhas alguns brincos e pirciengs de prata compunham o conjunto. Era tão bonito que Jungkook arriscava dizer que era quase impossível que ele nunca tivesse feito nenhuma plástica, mas ele não possuía pálpebras duplas, o que o fazia desistir da ideia de que havia alguma intervenção cirúrgica ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Do Submisso (Pjm+Jjk)
FanfictionJeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Par...