:ׁ۪ ᥀ 𖦹 ׅVance hopper 🌻 ! ׄ໑

255 16 1
                                    

estava tendo briga, parece que o garoto novo fez uma brincadeira com o Robin arellano, eu não lembro o nome dele, só sei que vou ficar trancado no banheiro até tudo acabar. eu só consigo escutar gritos e mais gritos, odeio gritos, sou traumatizado em relação a isso.

𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄┆seu mexicano de merda! - Vance cospe no rosto de arellano que estava sangrando, ele apenas levanta do chão e da um tapa no rosto do loiro, ele iria revidar mas viu a diretora vindo em direção a eles e saiu correndo em direção ao banheiro.

"QUE DROGA! MALDITO MEXICANO." o garoto gritou, pisando fortemente. Bruce o ouviu e estava com muito medo! agora mesmo que ele não ia sair daquela cabine, ele iria ficar caladinho.

𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄┆que ódio, vou me vingar desse mexicano maldito! eu juro que mato ele, olha o estrago que um garoto de treze anos fez comigo, aí, que merda. - Bruce escutou a torneira ligar, provavelmente deve estar lavando as mãos, o garoto pensou.

ficou um silêncio, a torneira desligou e após 3 minutos Bruce podia ter a certeza que ele já havia ido embora, "graças a deus! não aguentava mais" ele se levantou e abriu a porta da cabine em que estava, o garoto pro seu azar o hopper ainda estava ali, e estava cara a cara com ele.

𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄┆quer dizer que a princesinha estava aí o tempo todo? - Vance riu, o yamada não conseguia se mover.

𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄┆te manda, garoto! não estou afim de mandar mais um para o hospital. - vance disse rude, e apenas abriu espaço para Bruce passar que logo entendeu o recado e saiu caladinho.

"que gracinha, ele morrendo de medo!" Vance riu.

─ 𝔹ℝ𝔸ℕℂ𝔼, brincadeira. Onde histórias criam vida. Descubra agora