(esqueci de postar, rs)
Vance já havia chegado na casa de Bruce, eles estavam conversando e rindo, Amy estava brincando no quarto.
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 ┆você é legal, yamada. desculpa por ter te assustado no nosso primeiro encontro, eu sou assim com várias pessoas. - Vance ri e Bruce o acompanha.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆não, que isso! tá tudo bem, é que eu fiquei mais com medo de você me bater mesmo, já que estava tendo briga e pá. - Bruce explicar.
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 ┆mano, desculpa sério. eu juro que não sou assim (risadas).
Eles ficaram ali, no mundinho deles conversando e rindo. se conhecendo mais um pouco Bruce descobre que vance foi criado com muita violência, por isso ele é agressivo, e sua mãe vive bebendo e trazendo homens para casa. Vance descobriu que Bruce aprendeu baseball com seu pai, que já é falecido, mas que com certeza deve estar muito orgulhoso de seu menino.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆Enfim, você quer comer algo? - Bruce se levantou, indo em direção a cozinha.
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 ┆Pode ser, mano! o que tem? - Vance se levantou para seguir o garoto, mas quando estava nos últimos passos ele acabou por escorregar no chão molhado, por sorte Bruce o pegou pela cintura antes que ele tivesse tomado uma queda feia.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆Nossa, desculpa! eu não vi que aí estava molhado, está tudo bem? - o asiático perguntou ainda o segurando pela cintura.
quando vance ia responder Amy desce as escadas e acaba vendo a cena.
𝐀𝐌𝐘 ┆desculpa te atrapalhar com seu namorado, Bruce, só queria saber se hoje de noite eu posso ir na casa da minha amiga, a Cecília? - Amy dizia enguanto se aproximava dos dois garotos que estavam sem reação e vermelhos como tomates.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆Amy, não diga besteiras, eu e vance não somos um casal! e sim, pode sim, eu te levo. - Bruce sorri.
𝐀𝐌𝐘 ┆não sabia que amigos seguravam a cintura um do outro, mas ok! obrigado Bruce. - Amy sorri e volta para seu quarto.
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 ┆então Bruce..o pior já passou, pode me soltar? - Vance disse constrangido, ele não sabia onde enfiar sua cara.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆ah sim! desculpa, mas você está bem né? - Bruce perguntou soltando o garoto e indo em direção a geladeira, pegando uma coca cola.
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 ┆estou sim, obrigado! - Vance sorri.
𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 ┆seu sorriso é bonito. - Bruce soltou sem pensar que Vance poderia o meter um socão, mas ao invés disso ele apenas ficou vermelho novamente e agradeceu.
os dois passaram horas conversando, a mãe de vance nem ligou, estava apenas bebendo e pegando qualquer cara por aí.
Bruce estava desejando que esse momento não acabasse nunca, ou apenas demorasse para acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝔹ℝ𝔸ℕℂ𝔼, brincadeira.
Fanfiction── ᗷᖇᗩᑎᑕE ! é apenas uma fanfic, nada é real ! terá muita viadagem e os crl a quatro, cês sabe. apenas escrevendo por diversão, se não gostar apenas não leia !