Dark, o Zoroark e Janice, a Zangoose Fêmea

22 1 2
                                    

Vamos começar a partir da parte que a Skarleth, a Gardevoir, ainda era uma arrombada (na forma pejorativa), na época que ela vivia infernizando a vida do Chrizalyd e seus amigos, naquele momento que o Dark tomou coragem para defender a Janice, foi o momento que ele tava um verdadeiro "Fino Senhores", isso atiçou a cio da Janice (até vc Janice?), enquanto o Jovem Zoroark se mantinha em alerta para proteger aquela Zangoose Fêmea indefesa, a Janice estava com um tesão insaciável ela poderia atacar aquele a Zoroark qualquer momento, mas ela não fez isso, por que é uma DAMA.

Já na pizzaria onde eles tiveram uma conversa romântica o Dark acabou declarando seu amor pela Janice, momentos depois aparece o Chrizalyd e a Thonya, os parabenizando pelo novo relacionamento amoroso entre os dois (o Dark e a Janice).

// As cenas a seguir é conteúdo +18 //

Janice: Então lindo, essa é minha casa, pode não parecer grande coisa, mas é minha casa...

Dark: Não tem problema "Fofinha", tendo vc morando eu não trocaria nem por uma mansão luxuosa.

Mal sabia o Dark com quem estava mexendo, o tesão da pequena Janice estava crescendo lentamente, a respiração dela ficava mais rápida gradativamente, seu coração estava parecendo uma batedeira, ela olhava o corpo daquele Zoroark com olhar de Luxúria, mas ela lembrava que ela era uma DAMA, ela não queria se igualar à Skarleth, então ela fez o "JOGO DA ESPERA".

23h30...

Dark: "Fofinha", em que sofá eu irei dormir?

Janice: Você vai dormir na minha cama.

Dark: Você vai dormir comigo?

Janice: Não, seu bobo, eu vou dormir no sofá-cama.

Sendo assim a Janice levou o Dark para o seu quarto, o Dark ficou meio sem graça, mas como ele dormiria sozinho ele pensou que não iria ter problema (ah, vá...), tínhamos uma Zangoose Femea cheia de tesão (nível do cio +8.000) só esperando o momento certo para perder a virgindade, e o Dark não fazia ideia do que estava acontecendo, enfim cada um foi dormir em seus devidos lugares.

00h59

Janice: Urgh, mmmmmmmmph, aaaahhh... merda, por que eu tô assim? Minha vagina está estranha, minha vulva está dura, meu clitóris está hipersensivel, ah não, eu tô no cio, merda eu vou morrer. (falando entre lágrimas)

Numa medida desesperada a Janice tentou andar pela casa para ver se ficava tudo bem, mas quando sentia o cheiro do Dark, ela não conseguia ficar em pé firmemente, até que ela caiu de fraqueza por causa de seu cio incontornável.

5 minutos depois o Dark acorda, "suando que nem um Cuscuz", resolve ir beber uma água, ele estava caminhando até o bebedouro da casa da Janice que ficava na cozinha, chegando lá, ele encontra a Janice caída no chão tremendo e pedindo socorro com a voz bem fraca.

Dark: Fofinha! O que aconteceu?

Janice (numa voz bem fraca): Socorro... Socorro...

Dark: Quem fez isso com você?

Janice (numa voz bem fraca): Foi meu coração, me leva pra minha cama...

Dark: Eu não entendi a sua resposta, mas vou te levar pra tua cama.

Enquanto o Dark levava a Janice para o seu quarto, o Dark percebeu a Janice não parava de se esfregar em seu rosto como um gato (na PokéDex do Zangoose tem algo do tipo: Gato-Furão, faz sentido), e ela começava a ronronar do nada, deixando o Dark mais "vermelho do que um pimentão maduro", quando o Dark colocou a Janice sobre a sua cama ela ficou olhando pro Dark com aquele olhar de horny, aqueles corações nos olhos.

Janice: Fica um pouco meu lindo, mmmmmmmph...

Dark: Fofinha, o que você tem?

Janice: Tesão, muito tesão, eu tô no cio, faz amor comigo, por favor, Dark eu te amo, destrói minha vagina e minha virgindade junto, mmmmmmmmph...

Dark: Fofinha eu... Tenho que te dizer que... Quando eu tava te levando pra cá, e percebi que vc tava se esfregando e ronronando no meu pescoço, eu fiquei de pau duro, e pensando em te possuir, mas eu achei que vc iria dizer que eu estou me aproveitando. Então eu recuei.

Janice: Aaww... tão clichê e Kawaii ao mesmo tempo, tá tudo esclarecido, queremos a mesma coisa, por quê resistir agora né?

Dark: Você tá coberta de razão, mas você é virgem.

Janice: Aff, não quero ser virgem pra sempre, não quero ser freira.

O Dark começou a beijando, a Janice, apaixonada e no cio, retribuía o beijo de volta, de um simples beijo apaixonado acabou evoluindo para um beijo de língua selvagem, a troca de saliva foi intensa.

Depois disso, o Dark foi descendo o corpo dela, acariciando, beijando e lambendo até chegar na vagina da Janice.

Dark: Nossa, é tão linda...

Janice: Expermenta, eu lavo de 3 a 4 vezes por dia.

O Dark começou a lamber a vagina da Janice, isso a deixou louca de tesão, a situação da Janice estava tão crítica que, com 20 minutos ela deu seu 1o esguicho.

Dark: Muito bom Fofinha, seu 1o esguicho, e foi muito forte.

Janice: Hi hi hi, agora eu vou te dar uma sugada que você nunca vai esquecer, deita e relaxa.

Honestamente, essa Fêmea de Zangoose, é muito gulosa ela não deu descanso para o pau daquele Zoroark por quase 1 hora, o Dark já estava quase louco, até que ele ejaculou.

Dark: Aaahh... aaahh... Eu quero mais...

Janice: Calma garotão, agora vem a melhor parte.

Chegou aquela hora que a Janice abre as pernas e exibi para o Dark a sua vagina, nunca vi um zoroark com tanta "água na boca" que nem o Dark naquela noite, ele tentou a penetração.

Dark: Fofinha, quando estiver doendo você avisa, certo?

Janice: Nyian...

A Janice estava tão horny, que nem falava mais direito, quando, o Dark começa a penetrar, e foi risadas misturado com gemidos misturado com tesão.

Dark: Aaahhh... aaahhh... aaahhh... go-zan-doooooo...

Janice: Aaahhh... aaahhh... Mmmmmmmph... ai, que gostoso...

Na manhã seguinte, eles acordaram lentamente, foi a coisa mais fofa ver aquele casal acordando no dia seguinte depois de uma longa noite de sacanagem.

Zangoose Zueiro CONTEÚDO CORTADO (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora