Essa história começa com uma Mawile chamada Furiosa, ela é colega de trabalho do Chrizalyd, mas tinha desejos de libido ocultos por um Typhlosion chamado G.U.N. (Ganon Ur Niva), ou "Pistolaço" para os mais íntimos, ele recebeu esse apelido por se estressar fácil, mesmo assim ele é honesto e tem um grande coração. A Furiosa é loucamente apaixonada por G.U.N., mas ela tinha medo de expor seus sentimentos e luxúria para ele e perder seu emprego, já o G.U.N. é sempre amigável e cortês com ela, isso a deixava louca de paixão.
A Furiosa sempre se imaginava casando com o G.U.N., mas ela é muito tímida para expor seu desejos mais ocultos, ela tem medo de perder o emprego e de ser vista como uma Pervertida, o único confidente dela tem sido o seu diário, seu desejos libidinosos mais ocultos estão desse diário.
Já o G.U.N., sempre achou aquela baixinha (a Furiosa) muito atraente, por ela se parecer muito séria o G.U.N. sempre achava que ela "Não precisava de macho pra nada", uma Mawile fêmea independente, cheia de si e "dona do próprio nariz", e o podre G.U.N. tinha medo de falar seus sentimentos pra ela, porque achava que ela seria grossa com eles, falasse com seu chefe e fosse demitido por assédio.
Você, caro leitor quer saber como isso vai terminar? Aguarde o lançamento do Volume 2 desse livro e não esqueça de acompanhar o Zangoose Zueiro no Youtube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zangoose Zueiro CONTEÚDO CORTADO (+18)
RomanceConteúdo cortado do Zangoose Zueiro (a Franquia Pokémon, é de propriedade da Game Freak).