Aviso: Reforçando o aviso que todos os personagens que aparecem nesse livro são maiores de 18 anos, e que a evolução dos pokémons não está relacionada com sua idade, avisos dados, boa leitura.
Depois que o Ralph se declarou para a Suky, eles ficaram umas quatro horas assistindo series na SmartTV nova da Suky, estava tudo muito bem até que o Ralph percebe uma coisa na Suky, ela estava com as bochechas bem coradas e ela não parava de fareja-lo, não que isso estivesse incomodando o Ralph, ele estava até gostando, só que que ele estava disfarçando o seu pau que estava ficando duro, e o motivo era claro que nem o pelo de Shiny do Ralph, o focinho gelado e cheio de luxúria da Suky ficava passeando pelo seu pescoço, procurando o interruptor para ligar o tesão máximo do Ralph, mal sabia ela que estava funcionando (Super Efetivo [1] sem explicação), o Ralph já estava suando frio e com uma respiração muito rápida.
Ralph: O que você esta fazendo?
Quando ele fez essa pergunta, ela já estava feliz e cheio de tesão, estava no cio, até sua calda não parava de abanar enquanto estava junto com o Ralph, aquele focinho gelado e cheio de luxúria dela que passeava em seu pescoço foi lentamente para a orelha dele, daí ela solta essa frase.
Suky: Eu não fui para a aula hoje sabe por quê?
Ralph: O Sy-G-No me falou que vc estava com uma dor de cabeça muito forte [2].
Suky: Essa é a informação que ele sabe.
Ralph: Tem alguma coisa que eu não sei? O Sy-G-No mentiu pra mim?
Suky: Não, eu que omiti a informação verdadeira para ele, mas o Diretor John e a professora Jean já sabem o que está acontecendo e eles confiaram em você e te liberaram para vim em minha casa.
Ralph: Linda, já estou assustado, é alguma coisa grave, me diz logo!
Suky: Calma meu lindo desconfiado, não precisa desesperar, eu... Só estou no cio, só isso... E por que você estava me escondendo que estava de pau duro, eu achei que não estava conseguindo te seduzir, hum, meu namoradinho é do tipo "durão", já que é assim, quero saber quão forte e o seu "POUND" [3].
// Agora é a parte PICANTE //
Depois que a Suky falou sobre o POUND, ela já ficou Jack-O Pose [4], nisso o Ralph já estava com o tesão "a mais de 8.000" [5], ele olhava para os lábios vaginais molhados da Suky e babava mais que um Mighthyena raivoso, até que ele foi tomando coragem e foi se aproximando. Primeiro ele deu aquela "farejada no bicho" [6].
Suky: ~Kiao~ Aahh! Que focinho gelado do caralho, não se preocupa, eu lavo todos os dias não tem nenhum odor desagradável e... Aaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Ralph: ~Nnngrrrouuunng~ Vou começar lambendo ela toda [7].
O Ralph lambeu e beijou tanto os lábios vaginais da Suky tanto, que o Ralph virou os olhos [8] e caiu meio tonto para trás.
Ralph: Aahh!... Aahh!... Eu preciso de uma pausa de 5 minutos, é irresistível!
Suky: Tudo bem, enquanto você descansa, vou fazer um oral em você, pelo que eu estou vendo, é muito grande tudo indica que se você evoluir, 100% de chance de evoluir para um LEAFEON [9], ainda bem que min há bochecha estica hi hi hi.
Ralph: LEAFEON? Mas ai eu iria tomar SUPER EFETIVO [1] de você.
Suky: Já que o problema é SUPER EFETIVO [1], sua opção seria VAPOREON [10], certo?
Ralph: Aaaaarrrrggggg! Perdi no argumento, acho que LEAFEON seria menos pior das opções, pelo menos ganha de água e pedra.
Suky: Até sua forma de ficar estressado lembra um LEAFEON [11].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zangoose Zueiro CONTEÚDO CORTADO (+18)
RomanceConteúdo cortado do Zangoose Zueiro (a Franquia Pokémon, é de propriedade da Game Freak).