O que realmente teria por trás da porta misteriosa[Chrizalyd &Thonya]

12 0 0
                                    

Essa parte já é um pouco mais específica, onde o menino Chrizalyd, um Zangoose Shine corajoso e determinado a crescer na vida (e não só tamanho do pinto), em suas tentativas todas deram ruim, até que ele conheceu um amigo Cinderace chamado Ingniz, que estava indo para Green Hillz, o Ingniz ajudou o Chrizalyd com sucesso, o mesmo agradeceu e seguiu na Day Care.

O Anthony, o Spinda havia perguntado ao Chrizalyd se ele não iria relaxar, que até shinies precisam descançar, o Chriz disse que estava procurando a Thonya, o Anthony cojitou que os dois formariam um belo casal e que sabia o "LUGAR PERFEITO" para os dois curtirem o resto do domingo (Aham, sei...) a Thonya havia perguntado se era a suposta sala secreta, o Anthony confirmou, e disse que abriria às 16hrs.

Thonya: Finalmente, pensei que iria sair daqui sem saber o que tinha atrás dessa porta, você está pronto Chriz?

Chrizalyd: Eu já nasci pronto.

// As cenas a seguir vai ser conteúdo Explícito //

Entrando lá, o Chrizalyd ficou sem reação e "mais vermelho do que um pimentão maduro", a Thonya foi uma mistura de vergonha e tesão, mas por fora também ficou sem reação.

Oswald: Ah, vocês devem ser novos aqui, me chamo Oswald, o Charmeleon, sou funcionário responsável por esse lugar, é meio complicado trabalhar e ver um monte de pokémons transando mas eu ganho a vida assim.

Chrizalyd: Então Oswald, e você não sente vontade também não?

Oswald: Então Sr. Chrizalyd, eu teria se não fosse CASTRADO.

Chrizalyd: Quem te castrou?

Oswald: Tive que ser castrado para não ter problemas de saúde. O problema agora é que todos aqui querem minha BUNDA.

Chrizalyd: Esse pessoal é doido?

Oswald: Só se for pela minha Bunda, mas não me entenda mal, eu sou hétero, só não posso breedar, mas sou hétero.

Thonya: E depois você não tem cara e nem jeito de ser Gay.

Oswald: vou procurar um lugar bem legal para os dois, sigam-me.

E o Chrizalyd e a Thonya seguiram aquele Charmeleon que acabaram de conhecer até uma Cama-Sofá que parecia muito confortável, com lençol de veludo e alguns travesseiros, o Chrizalyd, ficou com uns pensamentos de possuir a Thonya naquela Cama-Sofá, a Thonya olhava disfarçadamente para o corpo do Chrizalyd e pensava como deve ser um Zangoose Shiny cheio de tesão, o Oswald percebeu que tava rolando alguma coisa.

Oswald: Bem, vou continuar meu trabalho qualquer coisa eu estarei na minha sala, este lugar vai fechar às 03hrs.

Chrizalyd: Putz, eu imaginava tudo aqui nessa sala, menos isso... E... Você ficou mais linda do que já é aqui nessa sala... E... Do nada meu pau ficou duro aqui... Eu não paro de olhar para seu corpo e... Thonya! Está sendo difícil pra mim me segurar, me desculpe!...

Thonya: Chriz! Calma, eu sei o que você está sentindo, temos dois sentimento em comum, eu estou com tesão estou tímida e estou apaixonada por você, e o que você está sentindo, fala como se sente?

O Chrizalyd dá aquela respirada fundo e fala.

Chrizalyd: Eu sinto um tesão quase incontrolável quando eu olho pra você, também me apaixonei por você, mas eu fiquei inseguro de qual seria a sua reação.

Thonya: Quero aproveitar o momento, meu sonho era encontrar Zangoose pra ver se são violentos como dizem, mas você é um "Fino Senhores", eu gosto disso detesto caras machistas, eles usam as fêmeas como se nós fossemos uns objetos pra eles, eu não sou feminista antes que me pergunte, sou uma espécie de ativista social...

Chrizalyd: ...Linda, inteligente e Sexy.

Thonya: Já sentiu a maciez do pelo de uma Lopunny?

O Chrizalyd começou a acariciar a Thonya lentamente, na mesma velocidade o tesão da Thonya ia crescendo, o Chrizalyd começou a se empolgar nos carinhos que nem percebeu que estava de pau duro, até que uma de suas mão passou pela vulva da Thonya.

Thonya: Aaaahhh!... Desculpa saiu sem querer.

A quando a Thonya foi bloquear com o braço por causa do susto, ela percebeu tinha passado a mão no pau do Chrizalyd que estava muito duro.

Chrizalyd: Eekk!... Desculpa, isso foi contrangedor... Por que você está abrindo as pernas?

O Chrizalyd estava confuso, mas a única coisa que ele percebia é que ele não parava de ronronar (mesmo caso da Janice no capítulo anterior).

Thonya: Chriz, vamos deixar as confusões mentais de lado. Vamos nos amar! Vamos ser felizes!

Chrizalyd: Não dá mais pra lutar, lutar contra o amor é derrota declarada, vou te ter essa noite.

Começaram a se beijar...

Chrizalyd: Você gosta de beijo de língua.

Thonya: Você também, fiquei com fogo agora, vamos continuar.

Chrizalyd: Eu não pedi para parar...

Foi uns 25 minutos de beijo selvagem de língua, até que seu órgãos genitais não aguentavam mais a falta de contato (conexão).

Thonya: Aaahhh!... Usa "Pound" na minha vagina, por favoooooooor!

Chrizalyd: Urgh, obrigado Thonya.

O Chrizalyd ainda estava meio inseguro, então pensou em começar a penetração lentamente, a Thonya começou a dar uma risadas, bem naturais (de prazer).

Chrizalyd: Qual é a graça?

Thonya: (risadina) Nada seu bobo, essa penetração só tá fazendo cocegas.

Chrizalyd: Então você além de prazer, sente cocegas?

Thonya: Sim, é por quê minha vagina é... Chriz? Que olhar estranho é esse? Por favor, não faz isso... Aaahhh!... (Gargalhadas de prazer Intensas).

O Chriz enquanto transava com a Thonya, ele viu que transar com ela era diferente das outras que ele teve (que não é o foco da história), enquanto a Thonya sentia cocegas e ao mesmo tempo sentia tesão e o amor que Chrizalyd e a Thonya sentiam um pelo outro estava mais conectado (além do contato genital) do que a fibra ótica que eu uso na minha internet.

A Thonya deu uma esguichada tão forte que quase encharcou o Chriz, enquanto isso o Chriz ejaculou tanto esperma que pra tirar o preservativo cheio de dentro da Thonya deu um pouco de trabalho. Depois do prazer, pegaram no sono um pouco.

00h00

Lycanrock Aleatório: Opa Zangoose, tem como compartilhar essa gostosura aí?

Chrizalyd: Desapareça daqui seu VERME MALDITO, respeite minha Thonya seu Filho da Puta!

Thonya: Isso Chriz, manda ele se fuder.

Lycanrock Aleatório: Eu quero é fuder você, gostosa!

Foi aquele dia que o Chrizalyd teve o ciúme mais natural do mundo Pokémon, mandou um "Doube Kick" nos testículos daquele Lycarock. que só se saiu com dor.

Oswald: Muito bem Sr. Chrizalyd, ele estava merecendo mesmo, agora vão pro dormitório de vocês, já passa de meia-noite.

(Terminarei esse capítulo por aqui, porque o foco é o conteúdo que foi descartado da série do Zangoose Zueiro)

Zangoose Zueiro CONTEÚDO CORTADO (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora