01

8 1 0
                                    

~algumas semanas depois~
meu trabalho anda bem, me dou bem com minha chefe e com os outros colegas de trabalho mas joalin está piorando, ta tudo dando tao errado! e alem de tudo o hoje o dia na empresa foi cansativo, any esta estressada e grossa com todo mundo. meu telefone toca com o numero de any brilhante na tela.

- Josh vem aqui na minha sala por favor? -diz com a voz baixa e manhosa, acho que está chorando!

- Estou indo gaby!

desligo rapidamente e telefone e ando aceleradamente ate sua sala, bato na porta em respeito mas logo a abro.
me depara com a cena que eu desejo nunca mais ver, any estava sem sua blusa e com sua calça ate os joelhos, chorando encolhida em um canto de sua sala, em sua coxa esquerda havia uma marca vermelha que parecia ser de uma fivela. corro até ela me agachando em sua frente e com delicadeza levanto seu rosto secando de leve suas lagrimas que queimavam em sua pele morena.

-quer me contar o que aconteceu?

-só me tira daqui! -concordo tirando meu terno e colocando sob seu busto, com muita calma a carinho fecho alguns botões e a ajudo a ficar em pé, olho pedindo permissão e any so confirma em silêncio, assim seguro na barra de sua calça e a coloco em seu corpo.

seguro fortemente a mão de any e juntos atravessamos todo o andar chegando ao elevador, os olhares curiosos dos funcionários queimavam sobre nós.

entramos em seu carro e fomos eu direção a seu apartamento. estaciono o carro, dou a volta e abro a sua porta, any está estática no banco, passo meu braço por cima dela soltando seu cinto e logo a pego no colo, levando-a enfim a sua casa.

chegamos na frente da sua porta e com dificuldade adentro seu apartamento. em direção a seu quarto any começa a chorar fraquinho, a sento em sua cama e decido pegar um copo d'água para ela, mas quando me viro para sair do quarto sua mão segura na minha me impedindo de sair dali.

-foi horrível! -ela começa contando- eu estava em uma reunião, fechando contrato com a RJD studio e quando eu entreguei a caneta pra ele assinar, ele se levantou e veio ate minha cadeira, e-eu nao sabia oque fazer quando ele girou minha cadeira parando com uma perna pra cada lado de mim, me impedindo de sair dali. ele colocou a mão em cima do meu peito e apertou, doeu muito josh... -começa a soluçar

-ei ta tudo bem agora, nao precisa falar, eu to aqui! -solto minha mao da sua e vou a volta na cama, se sentando ao seu lado, any se vira e engatinha ate encontrar meu colo. sentando sob minhas pernas e encaixando o pescoço ao meu ela continua

-ele começou a soltar meus botões e quando eu vi não estava mais com a blusa e-e ele lambia o vão entre meus peitos. suas mãos foram ate minha calça e ele começou a tirá-la. ele pegou seu membro e começou a se massagear enquanto tentava tirar a minha calcinha, foi quando um sócio me ligou avisando que chegaria em 5 minutos. Dephew saiu correndo me deixando ali, exposta, liguei para meu socio desmarcando tudo e pedindo desculpas e liguei pra ti porque eu não sabia oque fazer e agora eu te meti em mais um dos meus problemas e tu deve ta me odiando, e com nojo de mim e meu deus... me desculpa

-ei, princesa fica calma! eu não tenho nojo de ti e muito menos te odeio. eu tenho nojo dele, e só dele! -beijo seu rosto e ela tira o rosto de meu pescoço analisando se cada palavra minha foi verdade.

-eu to me sentindo suja!

-quer tomar um banho?

-eu não quero ficar sozinha...

-eu vou ficar contigo o tempo todo, prometo!

nos levantamos e entramos no banheiro, me viro de costas e any tira su roupa entrando no chuveiro, escuto a agua cair mas continua de costas para o box.

-josh... -escuto sua voz baixinha- eu não consigo! -diz e começa a chorar

entro em desespero e sem pensar duas vezes entro no box abraçando any forte, sem me importar em me molhar, a única coisa que me importa agora é ela.

depois de se acalmar começo a lavar os seus cachinhos, tomando muito cuidado para respeitar seu espaço

ela me entrega o sabonete e com auxilio da bucha começo a lavar seu corpo. saio do box e pego uma tolha pra mim, tirando minha roupa e enrolando a toalha na cintura pego uma toalha pra any, a enrolando na mesma.

fomos até seu closet em silêncio, pego um pijama soltinho e uma calcinha. a ajudo a colocar sua roupa e pego uma cueca perdida em minha mochila e um short que havia deixado  aqui da ultima vez que vim. a deito na cama, ligo o ar e a cubro até a cintura me deito ao seu lado e ela se aninha em meu corpo.

-eu to aqui agora, e não vou deixar ninguém te machucar!

-eu acho que eu to me apaixonando por você! -diz sonolenta e logo adormece, ja eu fico a noite inteira em claro tentando associar tudo que anda acontecendo com a minha vida e como eu estou apaixonado pela minha chefe e melhor amiga. eu to ferrado

crossed destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora