02

5 0 0
                                    

"acho que eu to me apaixonando por você!"
como uma frase pode impactar tanto minha vida? não consegui dormir a noite inteira pensando em tudo que aconteceu na minha vida nesse último mês, minha aproximação com a Any que nos transformou em melhores amigos, fazemos tudo um com o outro, sabemos tudo um do outro e sempre estamos ali pro outro. Bom até agora apenas eu consolei a Any, não me sinto muito confortável em chorar na frente dos outros. Talvez pela minha criação sabe, tive que amadurecer muito cedo e nunca quis demonstrar fraqueza pra minha mãe e irmã pra não preocupa-las e bom me acostumei a sempre desmoronar sozinho, mas agora com a Any aqui tudo tem mudado, eu não me sinto mais sozinho, sinto que posso contar com ela pra tudo, sei lá as coisas andam diferente.
Além de não conseguir dormir depois da revelação da Any, eu me peguei pensando no meu aluguel. Meu salário na empresa é ótimo, mas praticamente gasto tudo com o hospital e os remédios do tratamento da Joalin. Meu aluguel está atrasado três meses, ou seja, estourou devendo cerca de 1980 dólares ja adicionando o juros. Eu estou ferrado!

"ah josh porque você não fala com a sua chefe que por acaso é a sua melhor amiga??"

Não cola! Ela ja tem muitos problemas pra resolver, não quero ser mais um peso pra ela!
Em meio aos pensamentos permito deixar uma lágrima rolar e esse foi meu maior erro, pois depois dessa não consegui parar.

Desejo minha mãe ao meu lado, me ajudando em tudo! Queria ver minha irmã saudável e sorridente, mas só recebo noticias ruins sobre seu tratamento e vejo ela cada dia ficando mais doentinha e fraca.

Minha garganta está seca, um bolo se formou nela. Meu olhos embaçados de tantas lágrimas que insistem em cair. Minha melhor amiga ao meu lado, frágil após um imbecil tentar abusar sexualmente dela. Não sei por onde começar, não sei o que fazer!

- Hey, Josh o que houve? -ouço a voz rouca de Any ao meu lado, não respondo apenas tento controlar o choro me virando de costas pra ela

- Josh, você tá chorando? -pergunta se sentando na cama e se debruçando sobre mim- Meu deus Josh, me conta o que houve! -diz beijando meu ombro exposto

- Não se preocupa, é besteira minha! -digo entre soluços

- Mas é óbvio que eu me preocupo, você sempre está ali pra mim quando eu preciso, sempre me acolhe e me acalma sem reclamar, me sinto péssima em não poder retribuir tudo o que você faz pra mim Josh, agora por favor confia em mim e me conta o que está acontecendo!

- Ta tudo um caos Any! -digo me sentando na cama também e me virando pra ela - A Joalin não está melhorando e eu estou ficando sem dinheiro pra dar conta de tudo... Sinto falta da minha mãe, eu só queria ver a minha irmã fora do hospital e curada!

Após eu terminar Any se levanta rapidamente e sai da cama, é sozinho de novo. Me deito de bruços na cama e me permito chorar ainda mais, logo ouço um barulho de chuveiro e um corpo pequeno deitar em cima de mim.

- Me desculpa te deixar sozinho, fui la em baixo buscar uma aguinha com açúcar pra você, que tal você tomar um pouquinho e me contar tudo certinho, hum? Eu to sempre aqui pra você, não se esqueça disso nunca! -levanto a cabeça a olhando e concordo fraquinho - Oh meu príncipe, odeio te ver assim!

Any me entrega o copo de água e bebo tudo, ela vai em direção ao banheiro e desliga o chuveiro colocando a cabeça pra fora da porta do banheiro

- Que tal tomar um banho pra relaxar hum? -me olha com um sorriso leve no rosto e rapidamente eu assinto

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, Any vira de costas e eu tiro minha roupa entrando na banheira que ela ja havia enchido. Any se senta atrás de mim e começa a fazer carinho na minha cabeça, pegando um copinho e começando a lavar meu cabelo igual minha mãe fazia quando eu era pequeninho. Sinto as lágrimas começarem a rolar, meus soluços tomavam conta do banheiro. Any começou a ficar assustada e sem pensar duas vezes entrou na banheira comigo, se sentando atrás de mim e me abraçando com força. Me passando toda a segurança do mundo, aos poucos eu fui me acalmando. Any terminou de lavar meu cabelo e pegou a bucha, a mesma que ontem eu usara para lavar seu corpo, e começou a me ensaboar. Alguns minutos depois saímos do banheiro e nos deitamos na cama. Any abriu os braços me chamando para deitar em cima dela e assim o fiz, carinhos começaram em minhas costas despidas e eu me agarrei ao seu pequeno corpo.

- Saiba que eu sempre estarei aqui para tudo o que você precisar! -diz deixando um beijo em minha cabeça e eu a abraço ainda mais forte e me permito dormir pela primeira vez em mais de 24 horas.

~algumas horas depois~

Acordo não sentido o calor do corpo de Any ao meu lado, vou até o banheiro e meu deus meu rosto está horrível! Desço as escadas com cautela e encontro Any sentada na bancada da cozinha ao telefone bebendo uma xícara de café.

- Bom dia princesa... queria falar contigo sobre mais cedo e...

- Bom dia loirinho, como estás? Vem tomar um café comigo!

Me sento ao seu lado e fico a olhando, quando a mesma percebe meu olhar sob ela, Any me olha de volta e sem cogitar pulo em seus braços a apertando forte

- Me desculpa, eu não queria te incomodar... desculpa mesmo princesa, não era minha intenção e eu...

- Josh relaxa ta tudo bem! Te ajudei porque eu quis e sempre vou fazer se voce precisar, eu te am-adoro muito e sempre vou estar aqui pra você! Não peça desculpas por chorar Josh, todos temos pontos fracos.

- Eu sei mas...

- Para Josh, ta tudo bem ter momentos de fraqueza. -ela me diz ainda me abraçando forte- Bom mudando de assunto mas nem tanto, você disse que tá apertado o aluguel e o hospital da sua irmã ne? -pergunta e eu assinto cabisbaixo morrendo de vergonha- Ei não precisa ter vergonha de mim, então eu tava pensando em sei la, você vir morar aqui comigo ai fica menos suado pra pagar o hospital da tua irmã...

- Any eu agradeço muito mas não posso aceitar, o que vão pensar de mim? Que eu só me aproximei de você pra ter benefícios e eu...

- Josh eu que te fiz a proposta, por favor vem pra ca? A gente já praticamente mora junto, so vamos oficializar! E outra, não me importo com o que os outros acham, me importa o que você acha!

- Vou pensar okay? -digo e Any abre um sorriso deslumbrante concordando rápido com a cabeça

Meu deus aonde eu to me metendo?

crossed destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora