se você pesquisar amor na internet encontrará diversas definições, mas sempre me questionei sobre isso afinal como definir um sentimento tao grandioso e único?
talvez eu seja um idiota em amar tao intensamente alguem a ponto de colocar a vida da pessoa num nível de importância maior que o meu, mas fazer oque? eu sempre fui assim!
minha mãe costumava contar que quando éramos pequenos eu deixava joalin fazer tudo antes de mim, mas ver sua felicidade me deixava absurdamente feliz! isso é uma forma de amor?
eu nunca amei ninguém sem ser da minha familia, ou melhor eu nunca amei ninguém na intensidade de considerar essa pessoa da linha familia, ninguém ate ela aparecer...
quando meu pai se foi eu e jojo éramos muito pequenos, eu tinha 4 e ela 5, não lembramos de muita coisa mas jojo lembra dos gritos da mamãe e isso a assombra até hoje.
quando descobrimos a doença de joalin aos seus 12 anos foi um baque pra familia, mamãe estava em depressão desde a morte do papai, e com a filha doente e a mae com problemas eu aprendi a cuidar das pessoas, não me importo de cuidar na realidade eu gosto, me sinto importante!
o câncer foi avançando e o dinheiro foi diminuindo, comecei a trabalhar aos 14. me formei no ensino medio aos 16 e logo entrei na melhor faculdade da cidade com uma bolsa de 100% , infelizmente pouco tempo depois do fim do meu ensino médio mamãe faleceu, os médicos falaram que foi uma overdose provocada pela mesma, mamãe foi forte, aguentou bastante dor sozinha, me orgulho muito dela!
agora tenho 20 anos e estou indo tentar um estagio na melhor agencia do mundo, me desejem sorte!•
cheguei na soares company, aqui é lindo! não consigo conter o sorriso no rosto afinal estou tendo uma oportunidade única.
- bom dia! com vossa licença, gostaria de ser informado sobre minha entrevista de emprego com a senhora Soares, a senhora teria como me indicar certas informações?
-bom dia meu filho! -diz a recepcionista- a senhora soares lhe espera em sua sala no ultimo andar, suba pelo elevador social e bata tres vezes na porta, se em cinco segundos ela não lhe responder utilize o telefone que fica ao lado do elevador e disque 85347, irei lhe atender e farei contato com ela, certo meu jovem?
-sim senhora, obrigado desde ja. bom dia!
-boa sorte menino...
-joshua, senhora, mas prefiro que me chamem de josh!
-então boa sorte menino Josh!
-grato!
sorrio e vou em direção ao elevador social assim como a senhora havia me dito a minutos atras. bato na porta e escuto um firme "entre" e com as mãos tremendo seguro a maçaneta e abro a porta
- bom dia senhora soares, sou o jos...
- eu sei quem você é! -auch- bom, você ainda esta cursando a faculdade certo?
- s-sim senhora, estou no último semestre da faculdade... me formo em novembro!
- ótimo, ótimo... analisei seu histórico escolar e você tem notas ótimas, mas há um período que você não compareceu na escola certo? em 2014...
- ah sim, minha irmã foi diagnosticada com câncer na época e minha familia ficou com um pouco de problemas financeiros pra arcar com os medicamentos e tratamentos, então tive que começar a trabalhar, e as vezes eu ficava no hospital com ela pra minha mãe dormir um pouquinho.
- entendo, e seu pai? não ficava com sua irmã?
- meu pai infelizmente faleceu quando eu recém tinha completado 4 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crossed destiny
Romanceela, uma empresária mesquinha famosa que escondia por trás de sua carcaça a bela e forte mulher que era, cheia de sonhos e crenças. ele, um mero estudante de administração atrás de um estágio para poder pagar o tratamento de sua irmã mais velha, mas...