conhecendo sasuke uchiha

29 3 0
                                    

oi,meu nome é sasuke uchiha,vim de uma família muito rica,apos a morte da minha mãe,meu pai ficou loco,e se matou,meu irmão mais velho itachi uchiha,se casou e eu continuei encalhado,na vdd eu to encalhado porque eu quero né,porque tem um monte de meninas na minha porta querendo ficar comigo,mais eu não quero nenhuma delas,eu quero encontrar um verdadeiro amor,não quero ficar com qualquer uma,minha vida ultimamente tem sido bem corrida,tenho trabalhado mais,a empresa anda bem,esses dias tava lembrando do meu grupinho de antigamente,tudo era melhor naquela época,eu amava aquela escola,minha mãe me tirou de la e depois so tive um amigo o suiguetsu era muito esquisito ate hoje somos amigos,o unico amigo que eu mantenho contato da minha escola antiga é o naruto,um idiota por sinal,tenho saudades da sakura,ela era uma amiga incrivel,sempre que eu lembro dela tbm lembro que ela foi minha primeira e ultima crush,acho que ate hoje gosto um pouco dela,nunca vou esquecer de seu sorriso,uma pessoa que eu não quero encontrar nunca mais é a chata da ino e a chata da karin,duas grudentas,extremamente insuportaveis...

*alguem pate na porta*

sasuke: hum, ja vai!!!!

sasuke: elly? oque vc ta fazendo aqui? cade seus pais?

elly: calma tio,uma pergunta de cada vez,meus pais me deixaram aqui,eles tiveram que sair,pra onde? eu não sei.

sasuke: eles não falaram nada pra mim.

elly: é pq foi de ultima hora.

sasuke: ata..

essa é minha sobrinha elly,apesar de ter seis anos ela é bem experta, ate de mais pra sua idade...


o recomeço de um novo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora