𝗧𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 point of view
O despertador tocou as 9:00.fiz minhas hps, passei meu tônico facial,hidratei a pele,e fiz uma maquiagem basica. depois me troquei e coloquei um tênis.
Meus planos para hoje eram visitar meu irmão e minha irmã e fazer compras no mercado , mas agora meu principal objetivo era conseguir acordar a princesinha que estava dormindo no quarto ao lado.
[•••]
Depois de muito esforço aurora saiu da cama, e foi tomar banho pra acordar direito , escolhi uma roupa quentinha para por nela porque estava um pouco frio
Depois de terminar de me arrumar e arrumar a aurora, fomos em um cafeteria que eu costumava ir com meus amigos, pedi um café gelado e umas panquecas com frutas e mel por cima e aurora pediu um milk shake de chocolate e um pedaço de torta de maracujá com chocolate , paguei o que comemos e fomos embora, e confesso ter muitas lembranças boas dessa cafeteria.
Depois nós fomos em direção a casa do Damen . meu irmão morava com minha irmã mais nova, que cujo nome é Trixie ela tem 15 anos e surpreendentemente é minha cópia total,eu amo essa garota, ela tem a personalidade total do damen difícil que só,acho que nem eu sou tão parecida comigo quanto ela é fisicamente.... mas enfim chegamos a casa do meu irmazinho, como eu sabia o endereço dele ? Ele me mandou quando ele e Trixie se mudaram pra essa casa, bom melhor pra mim, por que se não teria que inventar a mentira mais fajuta que já contei em minha vida (obs: não sei mentir).
Eu e aurora chegamos na frente da casa e tocamos a campainha, quando a porta se abre vejo a figura do meu irmão mais novo com a maior cara de sono do mundo, e quando se dá conta que somos nós ele rapidamente abre um sorriso e pula encima de mim.
- o que vcs estão fazendo aqui? E por que não me avisaram que iriam vir? Aí eu poderia ter feito algo melhor para o almoço -fala Damen parando de me esmagar, e pegando minha filha no colo.
-eu queria fazer uma surpresa e te contar uma coisa - eu explico.- bom vamos entrar aí você me conta. - diz Damen entusiasmado.- depois de entramos e se acomodamos pedi que ele tentasse adivinhar o que é, e adivinha o que o palhaço falou.- vc tá grávida de novo? Não me diga que não sabe quem é o pai !!!! - meu irmão fala, e com a maior cara de tédio o respondo.
-pelo amor de Deus menino não eu não estou grávida.
- o que pode ser então? - ele me olha com a expressão confusa.Olho para minha filha e ela está cantarolando algo e brincando com os dedos, então a pergunto se ela queria contar a novidade,e ela balança a cabeça em resposta, se levanta e para na frente de seu tio.
- nós vamos morar aqui agora titio - minha filha fala com um brilho no olhar,e damen me olha incrédulo, mas logo solta um sorriso e vem nos abraçar.
- não acredito, é sério mesmo?
- bom é que dizem por ai né - falo caçoando do mesmo, não dá nem tempo de eu concluir
minha fala , pois minha irmã grita do andar de cima e me interrompe.- CALA A BOCA DAMEN,NÃO VIU QUE TEM GENTE QUERENDO DORMIR NÃO PORR-
AAAA... mentira que vocês estão aqui -fala Trixie sorrindo e amassando eu e minha filha.-titia eu sei que você tá com saudade mas , acho que não precisa quebrar meus ossinhos -fala dando uma risada fofa.
- desculpa princesinha é que eu estava com muita saudade de vocês, aliás por que não me avisaram que viriam? -fala confusa.
Aurora olha pra mim em forma de aprovação pra falar, eu balanço a cabeça em aprovação então ela Fala.- é que a mamãe e eu queríamos fazer uma surpresa pra vocês.
- e o que seria? -nós vamos morar aqui, pertinho de vocês - fala com um sorriso enorme, e a reação da Trixie é sair gritando e saltitando por toda a casa, com a maior expressão de felicidade no seu rosto.[...]
Depois de Damen e Trixie obrigaram eu e aurora a almoçar com os dois, eu lavava a louça e o damen secava enquanto Trixie e aurora brincavam na sala muito entretidas com as bonecas antigas de Trixie que ela ainda guardava em seu quarto,e eu e damen começamos a conversar.
-sabe eu tô muito feliz que você voltou a morar aqui, além de ter minha irmã mais velha perto de mim, vou ver minha sobrinha crescer,e poder ensinar várias coisas a ela - fala com um sorriso bobo no rosto.
- que tipos de coisas quer ensinar a minha filha ? - falo parando de lavar a louça por um instante e o olhando.
- como se jogar besquete , como se defender dos coleguinhas que encherem o
Saco dela , como tocar guitarra e uma porção de coisas legais.
- você só ensina o basquete por que o resto eu vou ensinar meu querido - falo fazendo caretas.
- tá bom então né o querida - Falo também fazendo caretas.Depois que acabamos de lavar a louça fomos brincar, eu, aurora, Damen e Trixie.
Os quatro sentados no chão com as pernas cruzas tipo um indiozinho brincando de Barbie, e dando risada que nem loucos.Nunca achei que falaria isso,mas eu amo estar em LOS ANGELES de volta
________________________________________________
✨Trixie ✨
15
________________________________________________
✨ Não se esqueçam de curtir e comentar viu, bjs ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a mother - V.H
FanfictionNuma tarde Vinnie e Tiana acabam se conhecendo, mas ele só não sabia que junto dela vinha um presentinho (aurora) a criança mas adorável do mundo, e é aí que surge uma possível família, que vai passar por muitos desafios e memórias Inesquecíveis. ...