TIANA MILLER point of view
Hoje a minha manhã foi muito corrida, eu fui ver em qual creche eu iria matricular a Aurora, que aliás eu já matriculei ela em uma creche muito legal, tenho certeza que ela vai amar , e como eu já tirei meu visto de trabalho quando ainda estava no Brasil, e fui indicada e contratada para outra empresa , fui lá na empresa de advocacia só pra ver como funcionava tudo lá e só pra ver meu escritório e conhecer minha nova secretária.
Eu gostei do meu escritório, ele é bem espaçoso e tem uma vista ótima, minha secretária me passou uma boa impressão, ela me pareceu ser muito simpática e prestativa , tenho certeza de que vamos fazer um ótimo trabalho juntas.
conheci meu chefe também ele me pareceu forçar ser simpático,e também o mesmo aparenta ser impaciente e muito ocupado!!!
Não liguei muito pra isso, acredito que se eu fizer um bom trabalho e me esforçar ao máximo não vou precisar ficar vendo esse homem nem pintado de ouro.Escritório da TIANA
Depois de resolver tudo isso, fui ao um salão que minha irmã me indicou, eu iria marcar um dia para fazer tranças em meu cabelo, até porque é mais prático pra mim, e depois que enjoar eu tiro né !?Depois que marquei para fazer as minhas gypsy braids e estou a caminho do meu carro eu dou de cara com quem? A minha genitora, meu deus, será que ela gosta de me perseguir mesmo!!? Ou é loucura da minha cabeça?
Mas o pior nem era eu ter visto ela de novo, o pior era ela ter me visto, e quando ela me olhou senti uma sensação tão ruim, que eu cheguei até ficar desconfortável.
Então ela veio em passos rápidos ao meu encontro, e fez a maior cara cínica, eu juro que só não meti um socão porque mesmo que ela seja uma uzona, ela continua sendo minha " mãe" mesmo que eu odeie ela e sinta um rancor enorme eu nunca bateria nela.
- então os boatos falados eram todos verdade, você voltou pra acabar com a minha vontade de viver.- fala minha genitora, com a voz mais repugnante que existe.
- vem cá, me explica porque tanto ódio? Porque me tratar assim? O que eu te fiz? Me fala!!! Você pode continuar me tratando assim não tem problema, só quero saber a razão disso tudo.
- porque seu pai foi um merda, e você foi fruto de um estrupo. - fala com lágrimas de ódio escorrendo em seu rosto.- é sério? .... Mas porque não me entregou para um orfanato ou alguma coisa do tipo? - falo tentando não me emocionar também.
- eu não tinha toda essa coragem....eu só não consegui, você é minha primeira filha, e mesmo que você tenha sido fruto de um estrupo eu tentei cuidar de você, mas toda vez que eu te olhava, eu sentia muito mal , mesmo que você não tivsse culpa alguma do que havia acontecido.
- eu não sabia disso- falo me sentindo um pouquinho culpada por te-la julgado sem saber o que realmente tinha acontecido.
- você me perdoa?...Claro que se não me perdoar não tem problema, eu sei de tudo que eu causei na sua vida.
Então, mesmo um pouco atordoada com tudo que estava acontecendo ao meu redor, eu vou lá e dou um abraço nela, por mais que ela tenha ficado muito surpresa , eu gostei do abraço, e qualquer pessoa pode vir e me chamar de burra ou algo do tipo, mas na verdade tudo que eu queria na vida era um abraço da minha mãe, e eu posso até estar sendo burra, mas se foi uma coisa que eu aprendi na vida é ter empatia pelo próximo, mesmo que a pessoa seja um lixo , não vai me custar dar uma segunda chance pra ela.....ou vai?
[...]
Depois dessa manhã muito cansativa e de muitas emoções, eu finalmente chego em meu prédio, que saudade que eu estou da minha filha, não vejo a hora de ir ao encontro dela, quando finalmente saí do meu carro, dou de cara com quem? Vinnie. Sim, eu lembro do nome dele, eu só menti pro meus irmãos não ficarem me enchendo o saco, ele me encarava de uma forma engraçada , parecia que seus olhos estavam brilhando.
- Vinnie...o que faz aqui ?- falo meio atordoada, eu realmente não esperava encontrar o Vinnie tão cedo por aqui.
- eu vim falar sobre um assunto com seu irmão, mas parece que você não ficou muito contente com a minha presença né?!
- não é isso...eu só fiquei um pouquinho surpresa!!! - falo sendo bem verdadeira. - meu irmão sabe que você é o garoto do supermercado?
- olha, meio que ele sabe sim, mas por quê você está se esquivando de mim ? Não que você me deve alguma satisfação, mas é que eu te achei muito bonita, e gostaria de manter contato.
- você sabe que eu tenho uma filha né?!
- sim, mas o que isso tem haver?
- Você não se importa nem um pouco com esse fato?
- É óbvio que não, aliás ela é uma criança maravilhosa, ela me perguntou porquê eu não namoro com a mamãe dela.
- nossa, do nada ksksksk
- sim, aí eu perguntei o porquê,e ela me respondeu que é porque nós dois somos muito bonitos e por isso combinamos,ksksksk viu ? Até sua filha quer que isso de certo, por quê não tentar?
- então o bonitão aí não liga que eu tenha uma filha?!!
- não mesmo!!!
- eu nunca passei dessa parte, o que eu faço agora? - ele riu e falou:
- deixa comigo senhorita Tiana - falou pegando o meu celular, depois que eu desbloquei a tela, pra ele pegar o meu número.
- bom, já tá adicionado, eu tô indo embora, depois você me manda uma mensagem se você quiser, tá bom?
- tá bom então loirinho, uma boa tarde pra você - falo dando um beijo no seu rosto.
- pra você também princesa Tiana - depois da sua fala , ele vai a caminho do seu carro, mas antes de entrar em seu carro ele vira e me dá um tchauzinho
Com a mão, eu lhe dou um sorriso e me viro para subir em meu prédio.É ele parece ser um cara ótimo, eu me acho muito insegura pra ele, mas vamos ver no que dá né?!
___________________________________________
Oii gente desculpa pela demora pra postar o cap , esses dias estão bem corridos pra mim, e a falta de criatividade da minha parte tá afetando também um pouco.Mas enfim, prometo que vou fazer o outro capítulo melhor.
✨não se esqueça de votar e comentar viu? Bjs✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a mother - V.H
FanficNuma tarde Vinnie e Tiana acabam se conhecendo, mas ele só não sabia que junto dela vinha um presentinho (aurora) a criança mas adorável do mundo, e é aí que surge uma possível família, que vai passar por muitos desafios e memórias Inesquecíveis. ...