✨5%✨

129 11 0
                                    

𝗧𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 point of view

𝗧𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação do flashback

Como já estava com todos esses sintomas resolvi falar com minha mãe, será que ela ainda me  aceitaria se eu estivesse grávida?, a resposta é óbvia né, se ela só deixa eu morar aqui por ser uma "obrigação", imagina com uma criança, mas o melhor seria se eu falasse mesmo com ela, acho que seria muita irresponsabilidade da minha parte não falar pra ela ,pois ela é minha mãe mesmo não gostando de  mim ela poderia me ajudar né , ela havia engravidado cedo de mim também, e o que de tão horrível ela me falaria
também né ? Pois ela é minha mãe acima de tudo e é isso que as mães fazem,apoiam .

[•••]

Cheguei do trabalho e decidida a falar com minha mãe, e depois se eu realmente tiver grávida eu falo com Luca , será que ele me aceitaria? Mas um problema de cada vez né, avistei minha mãe de longe no escritório dela,e agora era hora, não iria adiar mais.

- oi mãe, a senhora tem um minuto?  - não tá vendo que eu tô ocupada!?- Agnes fala irritada - eu prometo que é rápido - falo me sentando na cadeira a minha frente.-fala logo então!!-euachoquetogravida -falo rápido, não dando pra ela entender.
- o que? - respiro fundo e falo.
- eu acho que tô grávida - a reação dá minha mãe? Foi me xingar de todos os nomes possíveis, depois ela saiu e voltou com dois testes e falou.

- você vai fazer esses dois testes e se der positivo  , pode ir embora não quero nem uma puta morando embaixo do meu teto  ainda mais com uma aberração na barriga - depois disso fui de cabeça baixa e chorando muito pro banheiro , e lá eu fiz os dois testes , agora só bastava saber o resultado, eu tava muito nervosa tão nervosa a ponto de ter uma crise , mas mesmo assim me mantive firme.

Quando vi o resultado eu não me contive eu realmente desabei , sim tinha dado positivo e eu estaria sozinha nessa , eu fui burra de mais.minha mãe me odiava é óbvio que não ia me ajudar, mas eu ainda tinha o Luca né ou pelo menos acho que posso contar com ele.

Saí do banheiro e minha mãe mandou mostrar os testes pra ela e quando os  mostrei , ela me olhou com desgosto e deu um tapa em meu rosto  e falou olhando bem no fundos dos meus olhos.

- eu quero você longe dessa casa e do seus irmãos está ouvindo sua puta , nunca mais quero ouvir falar o seu nome - fala minha mãe apontando o dedo em meu rosto e depois saindo pela porta da frente de casa

Passo direto para o meu quarto, pego a mala que eu havia comprado, e coloco minhas roupas e pertences pessoais, e também coloco um dinheiro que tinha guardado pra alguma emergência. Passo pela sala com minhas malas e meus irmãos estão lá.

I fell in love with a mother - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora