♥︎▻4

1K 60 0
                                    

18+

AUTORA 🐺 7 DIAS APÓS O CIO.

Jimin estava admirando a beleza da praia, mas seus olhos estavam fixos no seu alfa que banhava nas ondas que vinham, seus olhos passeavam pelo peitoral molhado do seu alfa descendo pela virilha até o belo presente que tem no meio das pernas. O ômega se sentia privilegiado pela lua, seu alfa tinha o maior pau que já viu na sua vida que se encaixava perfeitamente dentro dele, no cio o ômega ficou totalmente satisfeito, cansou seu alfa com seu insaciável desejo. O alfa sorriu de lado ao perceber os olhos brilhantes do ômega sobre ele, o menor estava sentado na praia e abraçando suas perninhas, com a boquinha aberta admirando a gostosura do seu alfa. Taehyung aproveitou para admirar o vento fresco bagunçando os cabelinhos loiros do seu ômega.

Taehyung se aproximou da praia, sentando atrás do seu ômega e o colocando no meio das suas pernas, puxando seu rostinho para se deliciar com seus lábios, beijando suavemente a pele macia e doce, arrancando suspiros dengosos do seu ômega que retribuiu o beijo sedento de desejo e mordendo o lábio inferior do seu alfa, puxando com os dentes levemente, arrancando rosnados do alfa. O menor se virou, sentando em cima do colo do t
Taehyung, o rodeando com suas perninhas e colocando suas mãos pequenas nos cabelos do mesmo, intensificando o beijo.

- Seu beijo é tão gostoso.. - suspirou o menor dengoso, arrancando um sorriso do maior entre o beijo. O alfa aproveitou para passar as mãos sobre o corpo do ômega, saboreando seus lábios carnudos, arrancando gemidos manhosos e sentindo o menor rebolar na sua direção.

ㅡ Será que teremos filhotes alfa? - perguntou entre o beijo, separando com selinhos molhados e olhando nos olhos do seu alfa, que estavam vermelhos com a menção de terem filhotes.

- Seria tão bom, não acha? - perguntou com um sorrisinho fechado, o ômega queria ter seus filhotinhos também. Taehyung rosnou de alegria, beijando e lambendo a clavícula do seu ômega e arrancando ronronar do mesmo.

- Taehyung...ㅡ chamou a atenção do alfa para seus olhos e o mesmo prestou atenção nele. - eu nunca fui tão feliz, como eu sou com você. - declarou o menor com um sorriso emocionado e lágrimas nos olhos. Taehyung segurou seu rostinho, limpando as lágrimas que começaram a descer.

ㅡ Você foi meu maior presente, Jimin.. - a voz grossa e sincera do alfa, arrancando um sorriso do menor que beijou o nariz de pontinha do alfa, descendo para sua bochecha até chegar nos lábios finos e sugando seus lábios deliciosos. - eu te amo! - declarou entre os selinhos o maior, fazendo Jimin sorrir abraçando os ombros largos do alfa.

ㅡ Eu também te amo, Té. - declarou o menor, passando as mãos pequenas nos ombros do alfa, esfregando seus lábios e bochecha nas do alfa, parecendo um cãozinho querendo carinhos e por um lado, eles são lobos e tem que ter seus instintos.

- Eu te amo muito...- suspirou, esfregando-se mais em seu alfa, que o segurava firmemente em seus braços. O ômega tinha uma sensação de segurança, energia pela marca e o amor dos dois transbordar como fogos de artifício dentro dele. Taehyung não pensaria nunca em deixar seu ômega, tê-lo em seus braços acalmava sua fera interior, não suportaria prendê-lo. O dengoso do ômega observou sua mãozinha no ombro do alfa, sua pele branquinha tinha um belo contraste com a morena, por um momento suas unhas rasparam lentamente na pele do seu alfa.

Taehyung suspirou fechando os olhos, sentindo arrepios e com a boca no pescoço do seu ômega, o raspar das unhas do seu ômega em seu ombro, estava lhe causando arrepios prazerosos e seu pau ficou mais rígido na bunda do menor.

Taehyung suspirou, olhando para baixo e admirando os seios bonitos do seu ômega, que eram nada exagerados, branquinhos e com os mamilos marrons, apontados para cima e excitados. A boca do maior salvou de vontade de chupar aquelas belezas, então se aproximou a boca do mamilo esquerdo e lambeu os mamilos.

Wild - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora