JIMIN
Eu estava caminhando bem ao lado do meu alfa e segurando minha barriguinha que carregava nosso bebê, ele estava com a braço protetor em volta da minha cintura e me ajudando a caminhar, dava passinhos bem devagar e nada exagerados, pois estávamos indo para a aldeia dos pais dele, aonde podia ter nosso bebê em paz e tranquilidade, afinal era nosso primeiro filhotinho da nossa ninhada. A aldeia pelo que ele me disse ficava do outro lado da ilha, passando por dentro da floresta e ele estava bem pertinho de mim para me proteger. Às vezes dávamos pequenas pausas para comer, ele caçava comida e pegava frutinhas pra mim em cima das árvores. Depois de alguns minutos andando, ele parou para subir numa árvore para pegar algumas jacas maduras, meus olhos brilhavam na sua direção e meu coração ficou tão quentinho, sorrindo levemente enquanto minha mão estava em minha barriga e balança meu corpinho de um lado para outro sem me mover, admirando meu alfa provendo nosso alimento e deixando meu lobinho orgulhoso.
Ele desceu da árvore com uma jaca bem grande na mão e um sorriso de tirar o fôlego, colocando no chão perto do tronco e se aproximando de mim, pegando meu corpinho com delicadeza e nos sentando abaixo do tronco, comigo em suas coxas enquanto ele partia a jaca no meio com as mãos, me dando na boca a parte docinha, me fazer soltar gemidos de satisfação e fazer o mesmo com ele que abria a boca de uma forma tão linda, que me deixava suspirando com sua beleza. Depois de nos alimentar, percebemos estar escurecendo e Taehyung encontrou uma árvore provisória para dormirmos, com galhos fortes e grossos, onde ele fez um ninho com folhas para dormirmos. Ele deixou tudo prontinho, desceu e me ajudou a subir, já que não podia subir nas suas costas e podia machucar nosso bebê, todo cuidado era pouco.
No topo das árvores era seguro contra bichos venenosos, Taehyung me deitou confortavelmente no ninho, deixando-me de lado para que minha barriguinha ficasse confortável, meu alfa fez questão de fazer um cobertor de folhas e deitar ao meu lado, me deixando bem aquecido também pelo calor do seu corpo grande. Eu apenas fiquei observando meu alfa me olhar com tanta devoção, acariciando minhas bochechas e seus olhos pretos brilhantes, tão lindos e perfeitinhos.
- Vai demorar muito para chegarmos? - perguntei curioso com um biquinho, sentindo ele abraçar com o braço esquerdo e acariciando minha barriga com a mão direita, me dando um beijinho no nariz e aumentando seu cheiro, assim como eu aumentei deixando nosso ninho mais confortável, com nossos aromas misturados e me deixando bem confortável.
ㅡ Não irá demorar meu bem, amanhã mesmo vamos conseguir chegar lá. - falou com certeza, acariciando minha barriguinha com devoção e ela estava ficando mais inchadinha, me dando um selar leve nos lábios com amorzinho.
- Não vejo a hora dele nascer, carregar em meus braços.. - sussurrou com devoção olhando atentamente para minha barriga e sorri radiante, retribuindo um beijinho nos seus lábios finos e deliciosos, lentamente e me fazendo ronronar. - será um alfinha bem forte com certeza.. - me deu um beijinhos no rosto, lambendo meu pescoço e minha marca logo depois me fazendo ronrona, fechando os olhos e me aconchego mais nele, esfregando minha bochecha no seu pescoço, sentindo seu cheirinho ficar mais forte e meu corpo mas sonolento.
ㅡ Boa noite, meu alfa.. - desejei molinho esfregando minha cabeça em seu pescoço e ele me deu um beijinho na testa com carinho, dormimos assim e sentindo o amor um do outro..
No dia seguinte, acordamos e estava fazendo um dia bem ensolarado, comemos mais algumas frutas e saímos para a aldeia. Ele me segurou nos braços como uma noivinha à medida que fomos nos aproximando e a floresta foi perdendo um pouco a força. Pude ver as cabanas ao longe e muitas pessoas andando para lá e pra cá, alguns com lanças e roupas bem simples, feitas de pele de animais. Um deles reparou em nós e arregalou os olhos, colocando as mãos delicadas na boca em espanto, ele parecia que iria chorar, cutucando um alfa que estava ao seu lado e olhou para nós em choque também. Olhei para Taehyung e ele tinha um sorriso bem calmo, ameno e tranquilo, me carregando com cuidado e se aproximando da aldeia. O claramente ômega que nos olhos com surpresa, correu na nossa direção parecendo desesperado e com os olhos cheios de lágrimas, fazendo Taehyung me colocar delicadamente no chão e me colocar ao seu lado, fiquei grudado quase nas suas costas, com as mãozinhas nas suas costas, vendo o ômega correr na nossa direção e se jogar nos braços de Taehyung, o abraçando como se sua vida dependesse disso.
O ômega tinha uma semelhança exuberante com meu alfa, que o segurou lhe abraçando com carinho e lágrimas nos olhos também:
- Meu filhotinho, você voltou meu amor. - a emoção na voz delicada do ômega fez meu coração apertar, quando ele segurou o rostinho do Taehyung e lhe olhou fixamente nos olhos, ele era bem baixinho assim como eu e tinha que ficar na ponta dos pés para olhar seu filhote que já era um adulto grandão. Até que seus olhos chegaram em mim, sua boca se abriu um pouco surpreso e Taehyung sorriu pequeno, me pegando pela cintura com cuidado e me colocando em frente ao seu omma, que me olhava com espanto mas com um brilho cintilante nos olhos, carregado de carinho e amor que nunca recebi da minha omma. Ele é tão lindo, tem cabelos pretos como o do meu alfa e os olhos meio cinzas escuros. Corpo bem delicado e beleza conservada.
- Olá.. - me cumprimentou colocando as mãos nas minhas bochechas, acariciando com os polegares com um carinho e um sorrindo tão doce que me deixou tão bem, seus olhos escuros transmitem uma calmaria num mar de tempestade. - Você me trouxe um presente filho? - perguntou com um sorriso radiante ao meu alfa que sorriu de lado, assentindo rapidamente.
- Meu nome é Hyun-Jun querido, sou omma de Taehyung - se apresentou carinhoso, me dando um beijinho na testa e com uma voz docinha e me abraçando pela cintura, até que suas mãos chegaram na minha barriga e ele arregalou os olhos ao acariciar ali com apreço, abrindo a boca em espanto ao sentir o volume do bebê ali. - mãe Luna, eu vou ser Vovó? - perguntou em espanto e Taehyung sorriu assentindo, me abraçando pela cintura e seu omma também, que gritou animado chamando atenção de todos na aldeia e batendo palminhas, se afastando de nós para um alfa que se aproximava, ele quase idêntico ao meu alfa e sorriu exuberante de belo, cabelos pretos também e olhos pretos bem brilhantes, o sorriso quadrado igual do meu Tae, ele abraçou seu ômega que estava animado com a novidade de ter um netinho.
- Meu amor, você ouviu isso, seremos vovós!!! - exclamou com um sorrisão, balançando o corpo do companheiro que riu e se aproximou do meu alfa lhe dando um abraço, os dois têm o mesmo tamanho então ficou mais fácil de se abraçarem. Taehyung abraçou seu alfa com um carinho enorme e fechou até os olhos ao receber um beijo carinhoso na bochecha, me fazendo admirar aquilo.
- Olá querido, seja bem vindo a família. Sou Joon-Gi. - disse o appa do meu alfa com um sorriso reconfortante, me puxando delicadamente para um abraço carinhoso, beijando minha testa com amor e com seu ômega ao lado dele, os cheiros deles era delicioso e me sentia em casa, meu lobo chega ronronava em nosso abraço coletivo. Taehyung estava com um sorriso que não lhe cabia no rosto, meu coração quentinho por ter sido aceito pela família dele, me fazendo sentir mais em casa. Minha verdadeira casa!
Ai que emocionante! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild - Vmin
Fanfiction[CONCLUÍDO] ❀Park Jimin é um ômega lúpus, que viveu na perfeição da sociedade, sentindo-se preso em um mundo que não era seu. Em uma embarcação, preste a ser entregue a um alfa desconhecido, ele foi jogado ao mar por um alfa violador. O destino foi...